Pages

terça-feira, 21 de junho de 2011

Feijoada de Inverno!

Gente, a Feijoada de Inverno está bem aí!!!

Este ano teremos muitas novidades neste mega evento que já é sucesso. Uma delas é que o Alphaville Buffet será responsável por caprichar no tempero e oferecer um almoço inesquecível com sabor e ingredientes de alto nível! Conhecendo a qualidade do Alphaville já podemos imaginar as delícias que nos esperam...

Aproveitando o Feriado, a Feijoada continuará se realizando no sábado mas será precedida por duas festas bacanérrimas: Violada de Inverno e Hype Flowers. E logo após, no sábado a festa Mística com música eletrônica. Agrada a todos os gostos, né gente?

Esse ano o evento será realizado no anexo ao Club de Golf, que fica na rodovia do Manso, a 20 minutos de Cuiabá. Pra chegar até lá, você pode optar por Transfer Vip, que será um serviço de transporte que sairá do Pantanal Shopping, onde você poderá deixar seu carro e seguir confortavelmente para o evento.

Guarde as datas e eventos:

Dia 22 (quarta-feira 22h)- Show da Dupla Guilherme e Santiago, sertanejo universitário badalado!

Dia 23 (quinta-feira 17:30h) - Festa Hype Flowers - open bar - Noite Hip Hop com as Cantoras Preta Gil e Leilah Moreno, divas da black music, hip hop e o POP.

Dia 25 (sábado 12h) - Feijoada - show com Alexandre Peixe
23h - Mística - Festa Eletrônica

Bom, imperdível né gente!!! Com essa programação incrível não dá pra ficar em casa!!!

O Blog vai estar lá cobrindo tudo, fotografando os looks!!! A festa promete muita animação e gente bonita, então caprichem no look e divirtam-se!

Beijão e até lá...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...