Pages

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Blazer - você linda pra enfrentar qualquer temperatura!

Meninas!!!

A temperatura está caindo no Brasil inteiro enfim o friozinho chegou até a gente...

Bom, fora as viagens que pintam em julho e fica impossível não sentir frio em algum ponto do hemisferio sul neste mês.

Então, montei sugestões de looks legais com Blazer pra enfrentar qualquer temperatura sem perder a classe, o estilo e o humor!!!

Dá pra encarar desde os 20 até uns 10 graus... menos que isso é melhor nem sair de casa... rsrsrs brincadeira, é que aí temos que apelar para casacos mais apropriados mesmo!!!

Conforme a temperatura, o local e o horário é que escolhemos o Blazer certo. Pode ser de de tweed, veludo, cotelê, ou tecidos mais frescos e as cores podem variar, mas o preto é o favorito, seguido por tons mescla, beges e abertos como o vermelho.
E dá pra encarar um almoço, trabalho, festa, aniversário, enfim, basta combinar com vestidos fluidos, renda ou uma peça bacana e acessórios adequados e você vai mudar bem a cara do seu blazer basicão.

Vamos às sugestões - aposto que você vai se identificar com algo e ver na foto um blazer igual ao que você tem aí na sua casa e não sabia variar o style...

Aqui com Colour Blocking, pashmina e meias no frrrrrrio!!! e Com shorts e vestido romântico numa versão mais fresca - mas muito fashion!!!

Com renda fica incrível - dá pra encarar um evento mais night!


Looks Fofos com minissaias e minivestidos - abotinados modernizam tudo!


Animal print para as ousadas - viram com saia longa como funciona???


Amo os três looks com toque de cor! O vestido com a chanel PB está incrível!!!

Usando PB dificilmente a gente erra! Elas ficaram bem diferentes com a mesma base. Viram com sapatilha de onça que fofo para o dia-a-dia? Dá pra apostar, hein...
Com Shorts e meia para dias mais frios. Com oxford é meu look favorito. E com o sapato Valentino e shorts jeans fica bem cool.

Blazers ficam ótimos com skinnys embora o look seja mais previsível...

Adoro as três versões - com a calça dobrada fica ótimo!

Aqui a escolha da camisa determina o 'quê' de cada look... Vá de xadrez, floral ou cetim e você não vai errar...


Viram como dá pra usar muito seu blazer e mudar completamente a cara do look? Você pode ficar descolada, sofisticada, sexy, romântica, moderna... enfim, é uma peça muito versátil que dá pra salvar o look nesses dias friozinhos.


E então, gostaram amores???

Um comentário:

  1. Dri, hj vc caprichou no post, ameeeeei e olha a coincidência: aquele dia te falei que eu estava de saia longa animal print, mas tinha tirado porque não estava tããããão frio e eu me sinto melhor com ela no friozão, eis que hj amanheci com ela porque tinha um compromisso importante e acordei toda perua...rsrs...coloquei saia longa animal print e jaqueta vermelha, maaaas, como sou muito alta a bota que estou usando por baixo fica aparecendo um pouco, que raaaiva que dá ser muito alta...só às vezes né, porque adoro ser alta, sem problemas...rsrs...e eis que ao visitar seu lindo blog dei de cara uma saia longa animal print e blazer, look bárbaro, e sem aparacer os pés, lindoooo...pronto, agora sim, mesmo aparecendo a bota me senti melhor depois de ver seu post...rsrsrsrsrs...hj vc arrasou mais uma vez, adoro esses posts mais "explicativos", provando que dá pra ousar com coisas tão básicas como o blazer....parabéns Dri...mais um post bárbaro! Detalhe: meu compromisso foi cancelado e poderei usar o look novamente em outro dia...rsrsrs...bjocas e uma linda semana pra vc!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...