Pages

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Inspiração de Verão!!!

Pra fazer post tem que ter inspiração? Claro, muita 'viagem' em cima de pesquisas pra criar algo original, diferenciado e único. É um jeito de olhar diferente para a mesma coisa que todos estão olhando - a moda, a tendência!

E pra fazer compras então??? Uma loucura! Você tem que pegar uma peça e montar na hora um look de cabeça, imaginar com o que vai combinar, com que estilo de mulher aquela peça se parece, se é uma tendência que 'vai pegar', enfim... por isso a importância da pesquisa e estar mergulhada em revistas e de olho nos blogs e no que acontece lá fora, que é onde a coisa toda explode primeiro... por isso, quando não estou focada em uma coisa, estou em outra. Ou estou no blog postando... ou estou comprando e vendendo para a loja... e tentando conciliar as duas coisas: um trabalho que amo!

Quando muda a coleção, temos que trazer as referências pra vocês já irem se acostumando com os trendys e escolher os must-haves da temporada...

Aqui, um pouco das referências que vi e gostei nesse tempo de 'sondagem' e que inspirou a fazer as compras e escolher as peças da nova coleção da Adriana Oliveira Store. Nossa coleção está só no comecinho, mas promete abalar... vão aterrissar peças lindas e incríveis em nossas araras e estou cuidando disso com muito carinho pra vocês ficarem ainda mais lindas nesta Primavera-Verão, viu!


E então, gostaram? O verão vai ser demais, né?
E logo mais, as fotos dos looks exclusivos da coleção que estou montando!!!
São looks lindos de peças que já estarão na loja... irresistível pra quem vai viajar e pegar um verãozão lá fora...
Vocês vão amar!!!
Beijos =)

Um comentário:

  1. Adorei o post, fotos lindas e para se inspirar!
    Beijos

    http://www.schutzlover.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...