Pages

sábado, 2 de julho de 2011

Você Você Você...

Meninas, hoje aproveitando que é sábado, dia free no Blog, decidi fazer um post pessoal, autoral, baseado na principal peça dessa engrenagem toda que é ter um blog: VOCÊ!


Não adianta passar horas pesquisando, escrevendo, fotografando coisas legais e interessantes se vocês não se interessarem, aprovarem e voltarem aqui com aquela curiosidade pra saber ' e o que mais?'...porque o blog não depende de um evento, um acesso, ele depende da frequência com que vocês vem aqui, dessa 'aprovação' tácita que vocês dão quando 'voltam' aqui... por isso os posts tem que ter certa qualidade, conteúdo e um toque pessoal, informal e divertido.

E isso está acontecendo de forma muito natural e agradável. Termos vocês, bloguetes fiéis, que visitam o blog diariamente manifestam esse carinho, essa amizade que vai sendo construída, essa intimidade é muito legal.

Hoje aconteceram dois eventos muito importantes que 'mexeram'comigo de certa forma, porque passo muitas horas por dia trabalhando no blog, muitas mesmo (sempre digo que nesse tempo que gasto aqui eu poderia fazer um curso, malhar/ 'eu podia estar roubando, eu podia estar matando, mas eu estou aqui no blog trabalhando'.. kkkkk)... bom, voltando, ham ham, primeiro, eu estava passeando no shopping e fui abordada por uma moça que perguntou se eu era eu mesma e disse que entra no blog todo dia e que a-do-ra! Achei ela uma fofa, fiquei feliz de verdade... e depois cheguei em casa e tinha um email giga na minha caixa de uma amiga muito especial que é ligadíssima no blog e não está conseguindo comentar há alguns dias por causa de um problema no Blogger... ela não se conforma em não poder participar e acha que se os comentários sumirem vai ser ruim para o blog.
Ela tem razão e se preocupa de verdade. Isso é muito legal, muito importante, poque muitas de vocês acabam comentando e participando no email, e é um sinal incrível de aprovação ao blog e de carinho.... fico muito feliz!!!

Venho aqui hoje, neste 'feriado' do blog, homenagear todas vocês, que me visitam todo dia , através da Suely, e dizer:


'Muito Obrigada!!! Vocês, leitoras, são meu bem maior e meu maior valor!"


Essa gargalhada é a cara dela! Adoro essa foto!
Amo muito essa minha amiga e poderia ficar horas aqui falando dela, mas ela SABE do meu carinho e admiração sempre! E só uma lidinha no texto abaixo já dá pra ver quanta beleza, sensibilidade, inteligência e humor existem nessa mulher incrível!!!

Aqui, na íntegra o email da Su Su:


"Oieeee...bom dia, minha lindinha!!!Cá estou pra mais uma vez, reclamar do Blogger...NÂO consigo comentar =( tô tentando e não consigo...ontem tb tentei, especialmente, qdo vi o post da gisele...mas, na verdade, eu queria comentar da minha ma ra vi lho sa Hebe...amo essa pessoa, por tanta força, alegria, coragem,...sua energia é estupenda!!! Ela irradia e contagia...isso é perfeito!!! Vc olhar a foto e lembrar q é uma mulher de 82 anos!!!!???? É simplesmente fantástico!!! Não tô me referindo a pele, rugas, e outras coisas q bisturi, make e tantas outras facilidades q o dinheiro proporciona...mas, da sua postura e juventude!!! Pra mim, é uma jovem senhora...enqto existem muuuitas mulheres bem mais jovens, bonitas, conservadas que são "velhas" . Atente pro tamanho do salto q ela ostenta...e as pernas!!! Ela é show!!!Qto à Gisele, apesar de ser super badalada,etc...o que mais curto nela, é a simplicidade...já li entrevistada moçoila, onde a mesma declara não ser consumista e mto menos se atrelar a marcas...do que li, tiveuma ótima impressão dela...não tem aquelas babaquices de celebridades, pelo contrário, mostrou-se bempé no chão. E ela sp se mostra acessível a tdo e a todos, né? Esbanja tranquilidade, naturalidade e desenvolturaEla não é meu ícone de beleza, mas "montada" e com os cabelos SOLTOS, fica mulherão.É isso aí...a Glorinha Kalil do cerrado kkkkkkkkkk já externou suas opiniões...porém, continuo na torcida que seublog se recupere pra q possamos postar nossos comentários senão, vc não vai ter nunca nenhum comentário...e isso não é bom pois, vão achar q vc não dá "audiencia"...e vc tem a minha audiencia e preferencia, viu?Ótimo fds...fique com Deus.Bjsss xeio de carinho =)"


Pronto, tá 'comentado'!!!!

Um comentário:

  1. Ai ai ai, vu me arriscar né,vamos ver se sai meu comentário! É mais um teste, tem dias que não escrevo aqui, apesar de acessar quase todo dia e concordo com a Suely: sem os comentários engana muito porque sua audiência não fica registrada...eu acesso todo dia e adoro, já virou mania...vai aí meu teste, vamos ver se fica registrado...bjim, Rô Pimentel

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...