Pages

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A vez do Macaquinho

Meninas!!!

Sorry pelo post atrasadinho. É que estou em São Paulo e ontem (domingo) a Internet não baixava foto de jeito nenhum, caía em um segundo. Juro, fiquei duas horas tentando fazer um post pra não deixar vocês na mão em plena segunda-feira... e hoje não parei um minuto!!!

Mas agora, internet bacana e tal, minha prioridade é falar e estar com vocês minhas bloguetes!

Hoje vou falar de macaquinho. Meninas, atenção, macaquinho está super em alta, é moderno, prático e bonito! Tão bom quanto um vestido, o macaquinho te deixa pronta com uma única peça, e é a cara do verão, já que é curto e fresquinho. Permite sobreposições e acessórios e assim fica ainda mais atraente.

Que tal? Vamos nos jogar nessa tendência??? Veja como...

Pra confirmar que veio pra ficar o macaquinho apareceu na passarela Primavera 2012 D&G, todo estampado e incrivelmente lindo!!!
Eva Longoria foi de macaquinho de seda azul marinho...
a Kourtney Kardashian (minha favorita dentre as mirmãs no quesito 'estilo') escolheu um modelito estampado
assim como a blogueira Jéssica que foi de estampa floral amarela
Já a parceira de Lala Rudge optou pelas cores coral com carbono, com sobreposição
Thássia Naves foi de estampa com blazer neutro e ficou linda!
Eu fotografei com esse macaquinho coral fofo, que também aceita um blazer preto
ou colorido!  Uma graça, né?

E então meninas, vamos aderir ao macaquinho?
Acho que vale a pena ter um no armário nessa coleção.

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...