Pages

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Mix de Laranja com Pink!

Hey girls!!!

Estou de olho no SPFW e preparando um post com os melhores looks e as tendências que vão fazer a nossa cabeça no outono-inverno...

Enquanto isso, no auge do verão, vou dar dicas de como usar uma combinação bem moderna e fashion que você pode conseguir com o que já tem em casa mas ainda não tinha pensado em misturar: laranja com pink. Não acredita? Muitas antenadas já aderiram e provam que funciona.  Ao contrário do colour blocking tradicional que utiliza cores que contrastam entre si, essa combinação surge da mesma família de cores (ambas derivam do vermelho), cores mais quentes, o que torna tudo mais surpreendente e pouco provável!!!

Bem, imagens valem muito mais que argumentos, então aqui vão idéias e inspirações de looks com vestidos, calças e saias nas cores trendy do momento. Se não quiser ousar, vista-se toda de uma cor e coloque um acessório na outra, pronto! É usar em ousar nem se arriscar muito... que tal?!

Vamos ver?




Amei esse look Adriana Oliveira Store!!!

Estou in love com essa saia pink... já usei de mil maneiras e nem parece a mesma peça: com camisa jeans, com blazer preto e regata, com blusa PB, com blusa de lurex, ui... como é versátil!!!

E aí, vamos aderir às cores do momento?!

Gostaram das dicas?!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...