Pages

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Adele - A Voz do momento!

A primeira vez que ouvi essa canção e assisti esse vídeo meu coração quase parou... 

Dá pra sentir a força da canção e do momento pela própria reação das pessoas que estavam no Royal Albert Hall em Londres especialmente para ver Adele. Ela tem ótimas músicas, mas essa é a minha favorita!!!

Na noite de ontem a talentosa cantora britânica de 23 anos, faturou nada menos que 6 Prêmios Grammy, simplesmente todos a que fora indicada.  Consagração total!!!
 Então, me lembrei desse vídeo e decidi postar pra dividir com vocês essa emoção! 
Garanto que vale a pena... apertem o play...




É uma canção de amor não correspondido e de despedida... e no refrão ela diz:

"But I set fire to the rain...
Mas eu ateei fogo à chuva..."

E eu adoro a força e rebeldia com que ela canta essa coisa improvável, que é atear fogo à chuva, pra queimar esse amor impossível!!!

Linda demais!!!

Se por aqui já é tudo isso, imaginem ao vivo!!!

Agora o público está pedindo Adele no Brasil urgente!

Oba, quem vai querer perder?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...