Pages

terça-feira, 8 de maio de 2012

É HOJE! Fashion Beauty Especial Mães

Meninas!!!

Hoje acontece no Alphaville Buffet a segunda edição do Fashion Beauty - Especial Mães!

Vai ser uma noite muito especial onde nos reuniremos para brindarmos juntas, celebrar nossa amizade, Vamos nos divertir e curtir o desfile da Adriana Oliveira Store e Maison Sposare/Festa, palestra com o Dr. Fernando Martins/Clínica Personalle sobre uma novidade que vai revolucionar o seu sorriso, dicas de presentes com Adriana Bernardes Casa e Coisas e H Stern Jóias.

O Alphaville Buffet está preparando delícias chiques e saborosas em seu espaço aconchegante e requintado, que receberá uma decoração impecável e primorosa do querido e competente Bruno 
da Flores e Folhas Decorações.  Para adoçar a noite, sorvetinhos-delícia do Alaska Sorvetes - obrigada Carol, sempre parceira!

Tudo isso embalado a som do amigo e parceiro DG Gilmar e com a estrutura de imagens incrível do Painel de LED de FD Som e Iluminação do querido amigo Fred.

Vai ser um show, a noite promete!



Looks que esperam vocês logo mais...
Essas fotos foram tiradas de celular, mas deixei mesmo assim, pra ser surpresa!!!

Na passarela vão estar nossas amigas e clientes maravilhosas, que aceitaram prontamente o convite. 
Muito obrigada!!!

Agradeço a Lu Marques Muller, chiquetosa que me ajudou a dar um toque a mais em alguns looks.  Foi incrível a sintonia: Ela pensava e eu já estava fazendo ou eu pensava e quando via o look estava nas mãos dela.  Fiquei chocada!!!  Almas gêmeas!!! kkkkk  Adorei Lu!  Vcs vão amar!!!

Bem, deixa eu correr com os preparativos...

Espero vocês suas lindas!!!

Beijos!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...