Pages

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Look Dia dos Namorados!

Meninas!!!
Desculpem o sumiço, mas é que estou meio dodói e nem o blog e vocês que eu gosto tannnnto, me fizeram
criar coragem para postar.

E isso foi acontecer logo às vésperas de dois eventos importantes, o Dia dos Namorados e o evento da Thássia Naves na Princess Jóias.

Estava decidida a voltar a postar somente quando melhorasse muito, pois minhas fotos foram canceladas e com dor, nem conseguia pensar em moda... só caminha e remedinho.... =(      Mas ontem conversando com a minha cunhada Paty, ela disse que procurou no blog looks e sugestões para o Dia dos Namorados e viu que não tinha nadinha... aiaiai, cheguei em casa e fiquei até tarde para fazer esse post.

Looks apaixonantes da Adriana Oliveira Store para o grande Dia!  Afinal, temos que estar lindas para nossos namorados.  Sempre digo isso para minhas amigas: surpreendam!!! Façam ele te olhar diferente, te notar, se apaixonar a cada dia.  Os homens são muito visuais, então invista naquilo que te deixa mais bonita e te valoriza e conquiste mais ainda seu gato.
Como o programa é sair para jantar, mas é uma noite especial que pede mais glamour, aposte em peças importantes, com brilho, renda, seda, bordados. Com o friozinho batendo, já dá pra usar uma jaqueta superfashion, um blazer, ou casaqueto de paetê.  Amo muito!!!
 Se precisar de acessórios, chegaram maxicolares lindos!!! Já já posto aqui pra vocês, tá?  
Selecionei peças dos lookbooks das marcas que temos na loja.  Caso gostem de algo, é só dar uma passadinha na Adriana Oliveira Store...




E então, gostaram?!
Cada look lindo, né?!  Pena que não pude fazer as fotos, mas as produções do lookbook são incríveis e aposto que você já escolheu alguma que se seja a sua cara!!!
Faça seu namo se apaixonar ainda mais!!! 
(Paty, cunhadinha, obrigada pela forcinha ontem, assim não deixo minhas bloguetes na mão nessa data tão especial).
Ah, lembrando que esses looks deusos também valem para o evento da Thássia Naves na Princess Jóias, afinal o look mais bapho vai ganhar um relógio Cartier e a noite vai ser muito fashionista.  Então, corram para garantir o melhor visú.
Beijos!!!

fone: 3052-9702

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...