Pages

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Inspiração Versace

Gente!

Estou muito apaixonada pelas estampas desta coleção.  O melhor é que elas não seguem uma regra, então não fica enjoativo.  Tudo está valendo: bicho (onça, cobra, zebra), florais, paisagens, pássaros, lenço... nossa, é tanta inspiração, tanta coisa linda que nem sei por onde começar a falar, quero mostrar a vocês tudo ao mesmo tempo.  

Se eu que vivo pesquisando moda fico confusa e atormentada com tanta informação,
 imagino quem não é da 'área'...  demora um tanto pra assimilar uma tendência, não é mesmo?!

Quem viu por aí a estampa de onça com a 'própria' estampada e não entendeu nada, eu explico: quem disparou o trendy foi Versace, que brincou com muitas estampas na coleção anterior e jogou a onça lá, inteirinha... e não é que ficou incrível?!

Quando vi este vestido então, me joguei!!!  Inspiração total Versace! Usei no Ensaio de Verão e estou
guardando o meu para estrear em breve.  Não é lindo?!


Estampas Versace 
Amo muito e quero tudoooo!!!


Quanto bom gosto pra criar estampas!!!

Na Adriana Oliveira Store tem muito mais looks com essa cara bem Versace pra vocês arrasarem no verão!

Espero vocês na loja, viu! Tenho certeza que vão amar a coleção nova.

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...