Pages

sábado, 20 de novembro de 2010

Looks Casamento!

Ontem foi o casamento de Leila Cantarella e Ronald Vuolo.
Foi tudo perfeito e encantador!!! Na igreja as músicas emocionaram e a cerimônia foi belíssima.
E a festa foi de muito bom gosto, buffet perfeito, decoração elegante e sofisticada e alto astral!!!
Pena q não tenho fotos da noiva, que estava com um vestido bárbaro e usou a maquiagem que considero ideal para uma bela noiva: muito natural, porém sofisticada e chique, (nada de exageros e esfumaçados e cílios postiços). Mas já se esperava tanta beleza já que Leila é conhecida por seu bom gosto e classe.
E o melhor de tudo foi reencontrar minhas queridas amigas, todas lindas, bem produzidas e felizes!!! Foi mega divertido... rimos e dançamos muitooooo...
Aqui, alguns looks. Pena que não tirei muitas fotos de close de penteados e vestidos, porque me preocupei mais em me divertir do que com o blog... =( (nem da minha trança lateral eu tenho foto, de frente fica parecendo que só coloquei o cabelo para o lado, mas nãoooooo!! tinha uma tranca bacana ali... rsrsrs
Aqui vão os looks...

Taisa, Bruna, Maura, Eu e Maithe: plumas, renda, estampas e decotão, usamos de tudo!!!
Eu, Mariana e Giovana, nós três usamos cabelos com penteados laterais

Carol Domingos (como madrinha) encantadora e fashion, sempre arrasa!!!


Bruna Dorileo direto de Sampa (a próxima noivinha!!!) linda neste longo amarelo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...