Pages

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Pior Look!

Essa semana eu tinha tantas opções para o pior look que nem sabia o que escolher...
Ai, a Kim Kardashian sempre se veste muito sexy e provocante pro meu gosto!
E acho que é sempre a mesma coisa: os vestidos-bandage Herve Leger, calças de couro, botas até as coxas, casacos de pele na parte superior que a deixam maior do que é, chapéus extravagantes... (tudo ao mesmo tempo)
Enfim, acho que ela erra no mix, enquanto outras misturam elementos pouco prováveis e ficam ultrafashion!!!
Vai entender, né, acho que é também uma questão de atitude.
Esse vestido evasê, com os ombros evidenciados pelo blazer, as meias pretas e as uplace boots... argh!!! não gostei, gosto de tudo separado!!!!

Ela tem um corpaço, mas assim não valorizou, ficou meio gordota, não???
Digam, o que acham...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...