Pages

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Eudora Morumbi

Meninas, tenho que compartilhar essa novidade com vocês...
Eu nunca tinha ouvido falar na EUDORA, linha da maquiagem que acaba de aterrissar no Brasil, até algumas blogueiras antenadas começarem a cobrir as lojas lá fora e depois a inauguração no Brasil. Bom, até então sem surpresas, fotos legais, boas referências e tal.
Aí me deparei com esse vídeo da Bia Perotti, do Blog Achados da Bia, (superrecomendo) com dicas realmente legais do maquiador oficial da marca, Lavoisier... olha que eu tenho um monte de maquiagem e fico meio sem opção na hora de comprar, porque tenho tudo de que gosto. Mas fiquei com vontade de comprar vários itens que ele indica!!!
Coloquei na minha wishlist:
- lápis coloridos com cores lindas, que podem ser usados como sombra e delineador, azul, dourado e marrom, bem mais prático que sombra!
- Delineador em pó, também dá pra usar como sombra (cores incríveis)!
- Lápis iluminador pra abrir o olhar na parte interna.
- Blush líquido pra dar um efeito menos opaco.
- Demaquilante power (to cansada de deixar rímel da toalha de rosto =(...)

Na próxima ida a São Paulo, a Eudora é parada obrigatória, né meninas???



Um comentário:

  1. Oi Adri :D A Eudora é da Boticário e vai ser vendida por catálogo assim com a Avon e a Natura.
    Beijao
    Marcela

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...