Pages

domingo, 17 de abril de 2011

News!

Meninas, olha eu trabalhando no domingão, para enfim mostrar as fotos que fizemos das novidades que chegaram na Adriana Oliveira - tudo abosolutamente lindo!!!


Para as fotos usei acessórios da loja, calçados AREZZO bárbaros (quero muito todos do ensaio), obrigada a Luciula mais uma vez!, e acervo pessoal meu e de amigas muito queridas... =)


Decidi fazer um post separado com detalhes dos acessórios pra gente poder ver bem os detalhes de tudo e não perder nada!!!


Confiram as fotos...

AREZZO

Meninas, a loja já está com a coleção nova e as tendências das revistas estão gritando nas prateleiras da Arezzo - corram, porque nada como um abotinado pra dar um up no look!!!

Coturno lindo, estilo hiking boot, salto médio confortável e cor incrível que combina com tudo!!!

Dá pra usar com e sem polaina, que deixa tudo mais moderrrrrrrrno ainda... gostam?

Oxford de salto médio preto (must have já!), Ankle Boot recortada caramelo, linda, macia e a cor é ótima, perfeita com os looks da nova coleção! e por último, peep toe de onça, em pêlo, mais sofisticada e chic, ideal para arrematar looks mais monocromáticos com muito charme!



Agora os Acessórios ADRIANA OLIVEIRA


COLARES


Colares com aplicações em pele e muita correntaria complementam looks invernais com classe.


Já os maxicolares continuam sendo tendência e ficam perfeitos com as camisas de seda da temporada!


CINTOS Nossas meninas amam os cintos Adriana Oliveira, e nesta coleção continuamos com os hits da temporada - cintos de animal print em várias espessuras, cintos em couro caramelo bárbaros e cintos com correntaria e couro para looks-noite incríveis!!! Acessórios

Óculos de Gatinho - atual e fofo!!! esse é Chanel, to in love!!! Lenço de poás amarradinho com casaqueto tipo chanel - clássico moderninho!

Um comentário:

  1. Adriii...oieee...este sapato oxford de salto medio, é um charme...sp gostei. Amo lenço no pescoço...simples, porém dá um efeito mto legal. Acho dificil, ficar indiferente a este óculos...passione total!!! Vc sp se empenhando, pra nos mostrar o q há de bacana...seu blog tá cada vez melhor...apenas continuo achando, q as pessoas deveriam postar seus comentários, pra q vc tivesse a devolutiva. Valeu!!! Bjsss =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...