Pages

sábado, 17 de setembro de 2011

Banda Tri canta Patience

Meninas!!!

Agora um momento televisionístico para dividir com vocês:  estou eu sábado à tarde numa preguiça sem fim vendo Luciano Huck e tals e me encantei com uma banda chamada Tri, superfofa!!!

Eles não ganharam a participação no Rock in Rio, mas fizeram uma apresentação inesquécível e bem inspiradora, de uma música que simplesmente amo - Patience do Guns and Roses!!!

Decidi compartilhar isso com vocês aqui pra melhorar o fim-de-semana, espero que curtam...


Vou aproveitar e comentar o look: adorei esse violão pequeno (nem sei o nome), a bermuda, a camisa camuflada, o chapéu surrado e os óculos do vocalista, o Léo.

Sinceramente a banda que ganhou é bem rock and roll, mas acho que essa pegada mais folk faria sucesso no palco da cidade do rock, afinal o som dos caras é muito bom, e fugir um pouco do rock convencional e da guitarra estridente, acho que seria per-fei-to!!! Se eu estivesse lá ia adorar ouvir boa música, com personalidade e originalidade!!!

Bem, vamos guardar esse nome: Banda Tri e torcer para fazerem o merecido sucesso!!!

2 comentários:

  1. também adorei eles!
    com certeza farão sucesso...

    www.karolinelopesmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adri, eles foram de Porto Alegre pra Sao Paulo, com o dinheiro da familia, e o pai de cada um deu um prazo de 3 meses pra eles conseguirem algo bom lá, quando faltava alguns dias pra eles irem embora pq eles nao tinham conseguido nada,eles foram escolhidos pra final do olha minha banda e chegaram onde estao, mereciam ganhar pq o som deles é muito bom né?

    aqui tem o video mostrando um pouquinho =) beeijos
    http://www.youtube.com/watch?v=dImEdyPTIB0

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...