Pages

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Schutz no Catálogo Adriana Oliveira Store!

Meninas!!!

Para as fotos do Catálogo da Adriana Oliveira Store, usamos os calçados na nova coleção Schutz, que está lindíssima!!!  Escolhemos sandálias, scarpins e espadrilhes que combinam e dão um up aos looks deusos do catálogo.

Gente, não adianta abafar no look e chegar nos pés e estragar tudo com um calçado nada a ver...  acho que o calçado tem várias funções: complementar o look (e ficar harmônico, desparecer), modernizar o look (quando é uma peça nova, diferente e bacanérrima) ou carregar o look (quando o calçado é a estrela do look e chama muito a atenção, pela cor, pelo modelo, pela surpresa que causa...), enfim, a escolha do calçado correto é muuuuuuito importante para um resultado bacana.

Então, seguem os modelitos Schutz que usamos no Catálogo, agradecemos à Luciula que gentilmente emprestou a coleção, thanks!!! Atenção especial à espadrilhe off-white que combinou com todos os looks e ao modelo bicolor show que abafou geral no look e claro, ao modelo meia-pata dourado que eu usei no dia do evento!!! Ui, você sabe ser linda sandalinha... amo muito!!!

Vejam e escolham os modelos que mais gostam...


E então, gostaram girls?
Tem pra todos os gostos né?  Salto grosso, anabela, salto fino, coloridos, nudes, onça e metalizados, pronto - o verão já está completo!
Corre na Schutz (Luciula) dos Shoppings Goiabeiras, Pantanal e Três Américas 
e faça suas escolhas de verão...
lá tem muito mais!!!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...