Pages

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O poder do Suco-Verde-Mania!

Meninas!!!

Bem, como o verão está chegando e é hora de usar roupas mais descobertas, precisamos nos cuidar mais pra poder usar os looks que amamos!!!  Uma boa opção é tentar algo saudável e diferente.  Minha dica é o suco verde que promete saúde e beleza - tudo que queremos!!!

A dieta Detox está bastante em alta entre as famosas que afirmam que ela cumpre ao que se propõe: afinar a silhueta, desinchar, melhorar cabelos e pele. Consiste em um suco verde preparado com ingredientes desintoxicantes e orgânicos. Muito verde! Com gosto bem verde...rsrsrs

Deve ser tomado de manhã em jejum antes do café da manhã e também como lanche da tarde.

Muitas preparam suas receitas e levam a bebida em garrafinhas pra não sair da dieta... bem, pra justificar todo esse esforço é porque deve dar algum resultado, né meninas!


Bar Rafaeli faz pra ficar saudável e Demi Moore para se manter magra
Gwyneth Paltrow acha que rejuvenesce e Miranda Keer que voltou à forma rapidinho após dar à luz



Este é o suco pronto, bem prático.  Você encontra nas lojas de produtos naturais. 
 Eu comprei na Mundo Verde e fiz a dieta por duas semanas.  O cabelo e a pele ficam bem macios... e o preço é ótimo: R$ 5,00!!!

Pra quem quiser preparar em casa, aqui a receitinha:


Num liquidificador, misture uma xícara e meia de água com uma cabeça de alface romana picada e 3/4 de um punhado de espinafre.
Adicione uma pêra, uma maçã (ambas sem as sementes) e três ou quatro caules de aipo e misture novamente. Depois que estiver com uma consistência de shake, acrescente 1/3 de um ramo de coentro e salsa.
Por fim, jogue uma banana e um pouco de suco de limão (a dica é usar meio limão e espremer na hora). A nutricionista jura que o gosto é bem melhor do que parece!


E então, gostaram?!

Vamos tentar?  Depois me contem o resultado...
Beijos!

5 comentários:

  1. Bom Dia Adriana! Vc poderia me passar o endereço do Mundo Verde? Obrigada! Ótima dica.. todas as nutricionista estão indicando o Chá Verde, me interessei por esse por ser mais pratico.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mayara, que bom q gostou da dica.
    Bem, presumo q vc more em Cuiabá, então vou passar o endereço do Mundo Verde daqui: Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, 560, Lj 01 fone
    3025-6055. Realmente o Smartshot é bem prático e o sabor é agradável. Depois me conte o resultado... bjs e continue aqui no blog c a gente!!! Adriana Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Adriana,adoro seu blog!onde fica a Mundo Verde

    ResponderExcluir
  4. acontece que a Demi nao esta nem um pouco bonita com esse corpo. prefiro ser meio gordinha a ficar como ela!!!

    ResponderExcluir
  5. achei muito legal, a receita, gostaria de mais receitas de emagreecer ou algumas diureticas,seu blog e legal ... bjosss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...