Pages

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Alphaville Garden - Festas pequenas inesquecíveis...

Meninas!!!

O Alphaville Buffet que todos já conhecem agora disponibiliza um espaço muito charmoso, aconchegante e surpreendente para festas menores – ALPHAVILLE GARDEN. Com a mesma qualidade de sempre, esse espaço moderno se adapta facilmente para receber de 50 a 200 convidados, basta dar um toque na decoração e no lay out. Perfeito para aniversários, confraternizações, palestras, chás entre amigas e o que mais vocês tiverem de motivos pra comemorar, né, meninas?!!

Foi que lá aconteceu o Fashion Beauty, por onde passaram cerca de 200 pessoas, que com charme e conforto puderam acompanhar o desfile e as apresentações no Painel de LED e saborear o excelente menu que o Alphaville serviu naquela noite.

Graças ao toque de Andréia Oliveira e Maria Salete, à frente do Buffet, a festa agradou em cheio, principalmente o público feminino (maioria presente), oferecendo um cardápio de salgados assados sofisticados, salada de frutas e sucos, a fim de agradar e manter o shape das moçoilas que ali passaram, sempre com apresentação irretocável e sabor indiscutível. Encerramos a noite com risoto de calabresa servido em cumbuquinhas individuais e pães de mel como lembracinha. Todas amaram o bom gosto e a sofisticação oferecidos pelo Buffet.

Eu recomendo, afinal para um evento ter sucesso precisa ser eficiente em todos os aspectos. Eu escolhi o local e deixei a competente Deise com seu olhar meticuloso cuidar de tudo segundo as recomendações de Andréia. O resultado? O local e o menu foram muito elogiados e contribuíram para que a nossa noite fosse perfeita e o evento um SUCESSO!!!

Obrigada minhas queridas Andréia e Salete, vocês arrasaram e tornaram a noite inesquecível!!! O Alphaville já é parceiro confirmado para o próximo desfile da Adriana Oliveira Store, claro!

Confiram...


Painel de LED e mesas Bristrô

Lounge espalhados deram muito charme...

Cadeiras Tiffany Brancas deram um plus incrível à decoração.  Perfeitas!!!


Jardim de inverno deixa o ambiente mais aconchegante e bonito!

O serviço -  Bebidas bem apresentadas...

... Suco e água para agradar o público feminino

Queijo Brie com geléia de damasco - irresistível!


Salgados assados, folheados e mini-quiches de bacalhau

Tortelete de tomate seco

Triângulos de quibe com coalhada seca


Saladinha de frutas para as mocinhas em dieta...
e pão-de-mel para as pecadoras... rsrsrs

Andréia Oliveira abrindo o Evento e o painel de LED ao fundo

Eu com Maria Salete e Andréia Oliveira - competência e bom gosto à frente do Alphaville Buffet!

E então, gostaram, meninas?!
É muito bom ter opções de qualidade para podermos escolher
o melhor para as nossas comemorações, não é?!

Para maiores informações, ligue:
Alphaville Buffet - (65) 3621-6272

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...