Pages

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Looks para Receber 2012!!!

Hey Girls!!!

Com o Reveillon bem aí, achei legal dar idéias de looks para todos os tipos de festas... porque tem gente que escolhe a festa na última hora, imagina o look!!! Então, algumas sugestões de looks da Adriana Oliveira Store para festas badaladas e festas mais familiares e íntimas.

As cores que escolhi foram o branco e off-white, e toques de cor, por conta do cinto, mas vocês podem optar por sandálias coloridérrimas também, que estão super em alta.

Vamos dar uma olhada??!



E então, gostaram de algo?!
Tem look para todos os gostos e estilos, mais comportados e curtérrimos, confortáveis e mais elaborados, discretos e superbrilhosos... mas no final é você que escolhe o que mais faz a tua cabeça...

O importante é se sentir bem e entrar no Ano Novo com o pé direito e o look certo,
se sentindo linda, plena e feliz!!!

É assim que espero que cada uma de vocês se sinta: especial!!! Pois pra mim
vocês são mais que especiais, minhas companheiras de 2011 que espero ter por aqui bem
pertinho em 2012...

Beijos!!!

Um comentário:

  1. Muito lindo seu blog, adorei e ja estou lhe seguindo. Espero que vc goste do meu blog e também passe a me seguir.
    http://www.nolhares.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...