Pages

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Look Adriana Oliveira no Fashion Rio!!!

Oi Meninas!!!

I'm back!!! Que saudades de vocês!!!

Sei que saí de férias sem avisar, mas estava precisando muito e foi meio corrido, e volto agora com força total e posts bacanas que vocês vão amar...

Primeiro quero dizer que o blog vai ter muitas novidades em 2012 e prometemos melhorar ainda mais pra vocês terem o melhor da moda por aqui.

Estou muito feliz pois é a primeira vez que vou à uma semana de moda e o Blog estreou com o pé direito.

O look Adriana Oliveira Store que usei foi publicado no site da GNT, que está realizando a melhor cobertura das semanas de moda, e pra minha absoluta surpresa e satisfação foi o look mais votado no ranking, com 92% de aprovação das leitoras - "sim, elas usariam!".

BACANÉRRIMO, não?! Fiquei toda me achando... uhuuuu!!! Isso me faz acreditar que estou no caminho certo, e trabalho com o que amo, que é moda!!! E ter um look 'aprovado' e bem aceito a nível nacional é muito legal, pois acho que moda não é usar tendência e sim usar algo que te deixa mais bonita e combine com você. É se valorizar!!! E é isso que sempre quis passar para as leitoras e clientes - usar a moda em seu favor e ficar mais bonita e feliz e criar um conceito, um plus e fugir um pouco do óbvio.

Vamos ver a matéria?!
Criei o passo a passo do look como saiu no site...

Página principal dos Looks

No terceiro quadradinho sou eu na página inicial dos looks

Foto do meu look - Tudo Adriana Oliveira Store!

Escolhi um look de verão que fosse a cara do Rio - fresh e com um toque colorido
O contraste do blazer pink e maxicolar turquesa deixou tudo mais moderno
Arrematei com um coque despojado - que adoro!!!


Ranking de votação -
Meu look em 1o. Lugar com 92% de Aprovação

Bem, pra quem quiser acessar o site, aqui vai o link...http://gnt.globo.com/moda/looks/

E então, gostaram do look e da novidade??!

Bem, tenho muitas fotos de looks incríveis que rolaram no Fashion Rio e estaremos no SPFW (se Deus quiser), pra trazer o olhar do Blog sobre o evento e as tendências Outono-Inverno.

Vocês vão amar!!!

Meninas, apartir de agora voltaremos a nos ver por aqui todos os dias, não deixem de acessar o blog, ok?

Beijos mil!!!

4 comentários:

  1. Parabéns Adri...muito sucesso pra vc lindona!! O look realmente estava matador...de lindo!! bjks, Moema!

    ResponderExcluir
  2. Vc é um arraso Dri, eu sempre disse isso e continuarei dizendo! Quase diariamente acesso blogs de umas bloguetes super famosas nos meus momentos de folga, é algo completamente diferente do meu trabalho, na área da educação e, enfim, adoro acessar Lala Rudge, Thassia, Lu Tranchesi, Mariah, etc...e o seu, claroooo!!!!! Vc é demais nos seus comentários, adoro seus looks, amo demais seu blog e sua loja linda, vc sabe disso. Parabéns e muito mais sucesso em 2012...mil bjos, Roberta!

    ResponderExcluir
  3. Muito linda Dri!!! Vc mereceu mesmo ser a 1ª no ranking! Adoooooro o seu estilo! Beijos Maithe!

    ResponderExcluir
  4. Moema, adoro sua participação no blog... vc não me abandona nunca... rsrsrs é mto bom receber seu carinho e elogios, pois si que são sinceros! Adoro, viu!! Beijão querida!!!

    Roberta, amiga, já agradeci no post seguinte suas palavras tão preciosas que me dão força e ânimo pra continuar, afinal vc citou aí blogs de primeira linha e o meu junto!!! Eeeehhhh fico muito FELIZ!!! Obrigada de verdade! Aguarde qe 2012 será cheio de novidades no Blog e na loja... Beijos!

    Maithe... amiga linda! Vc é uma fofa, e eu também adoro seu estilo e você!!!! Boneca linda! Beijos... ah adorei sua participação por aqui... estreei bem o ano!!! Mto feliz!

    Beijos mil! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...