Pages

terça-feira, 17 de abril de 2012

Burgundy nos Lábios!

Meninas!!! 
Mais uma vez sou levada a me lembrar do 'nunca diga nunca'... que se tornou meu lema no mundo fashion. Batom vermelho e laranja já nem são mais meus temas de convencimento, pois caíram no gosto da mulherada e se disseminaram nas boquinhas mundo afora. 

Agora é a vez do batom vinho. Junto à cor burgundy aplicada aos looks aparece o burgundy para lábios ousados e fashionistas!!! Quem vai aderir???

Pelas voltinhas que dei na blogosfera, acho que a cor fica melhor em peles médias para mais claras e com olho 'nada', apenas delineador e muito rímel. 

Vamos ver como usar???

A cor DIVA da MAC  é perfeita!!!

Hummm, realça os dentes branquinhos, né?
Em peles claras, fica muito chique...

... muito fashion!!!

As celebs aderiram, em algumas ficou bem, em outras, nem tanto...

Aqui no backstage de desfiles nacionais...

e aqui também.

Vamos ver no todo como fica???

Acho muito chique usar o batom vinho em look clarinho

mas em looks mais pesados reforça o estilo ...

... e a beleza das mais sofisticadas, classudas e fashion girls!!!

Acho que vou usar sim, em algum momento dessa temporada
a cor vinho para fazer um style, dar um up ao look...

Mas claro que não é um make para toda hora... então, acho que vale a pena investir
pra marcar aquele momento em que você queira se sentir mais poderosa, atual e fashion!

Gostaram da dica?!

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...