Pages

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Creme de La Creme - Parte I

Girls!!!
 Sei que vocês estavam esperando pela fotos da Festa Creme de La Creme, e o post está demorando um pouquinho...

Bem, estamos com problemas técnicos que me dão nos nervos, mas com paciência e bom humor vamos superando e rezando pra Nossa Senhora do Chip e afins... porque meu notebook deu pau irreversível, meu Iphone está mais pra lá do que pra cá e as fotinhos do evento não me obedecem... (não desviram de jeito nenhum... parece que tem vida própria), uma beleza!!!  Calma, estamos resolvendo tudo... estou perdoada?!

Pra salvar o dia (que passei inteiro em frente ao note trabalhando), vou postar o que é possível, pra vocês que não foram à festa, sentirem o gostinho do que rolou, e pra vocês, que foram à festa, relembrar e curtir...
Vamos ver?

Momentos de BELEZA e CHARME 
das musas que passaram pelo evento.
Os looks e makes estavam estonteantes! 

Suas Lindas!!!




Lindas, não?!

Cada uma a seu estilo, arrasou!!!

Gostaram, amores?!

Loguinho tem mais!!!

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...