Pages

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Dica São Paulo - Pobre Juan


Meninas! 

Como já disse aqui, estive em São Paulo na semana passada a negócios, e no domingo fui almoçar com umas amigas num lugar bem bacana. Então decidi dividir com vocês a diquinha porque vale a pena.

Eu amo carnes e o Pobre Juan é um restaurante especializado em cortes argentinos ma-ra-vi-lho-sos!

O ambiente é lindo, aconchegante, misturando madeira, vidro e o verde da jardinagem.  E o serviço é rápido e simpático.

Eu não tive o insight de fotografar quando chegamos, mas depois gostei tanto, que peguei fotos no site pra mostrar pra vocês.

Eu AMEI essa linguicinha de picanha que escolhemos de entrada!  E o que era essa batata estufadinha passando pra lá e pra cá em todas as mesas, DIVINA!  Vale a pena!  Já o churros de sobremesa é melhor nem comentar... rsrsrs nada que uma corridinha no Ibirapuera não resolva depois...

O lugar é super bonito e aconchegante, eu adorei a decor

E então meninas, gostaram da dica?
Espero que aproveitem pra conhecer quando forem a Sampa.

Beijos!

Segue o endereço:
Rua Comendador Miguel Calfat, 525
São Paulo/SP
Fone (11)3845-4965
*No Site você encontra outros endereços do Pobre Juan em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...