Pages

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Viagem de Fé

Na semana passada fiz um passeio muito especial, fui até o Santuário de Aparecida cumprir minha promessa anual de visita à Mãe Amada de todos nós - Nossa Senhora!

Sempre é muito emocionante estar neste lugar, mas desta vez foi ainda mais...  poder agradecer o ano que passou, as bençãos, as alegrias, a família maravilhosa que tenho, a saúde, os sobrinhos lindos, o trabalho, os amigos, enfim... me considero uma pessoa muito abençoada e protegida e sinto Nossa Senhora sempre presente em minha vida.  Nos momentos bons e nos difíceis.

Percebo os sinais, as lições e com Ela fica mais serena essa incrível jornada que é viver! 

Viver plenamente, com fé no futuro, na verdade e na justiça.  Peço a ela que preserve meu caráter e minha integridade e faça de mim um ser humano melhor, que eu não prejudique os outros e que eu seja sempre uma pessoa de bem, um instrumento de união e alegria na minha família.

E que sendo uma pessoa boa eu não seja uma pessoa fraca.  E que meu bom senso não me impeça de ter atitudes, pois às vezes elas são necessárias.

E que o Ano Novo seja de Recomeço.  

E foi assim, num dia nublado e fresco, com esse Santuário vazio e silencioso que pude apreciar as esculturas, o cenário e sentir a presença de Deus -  uma Paz, uma Fé e um Amor sem fim!

Seja qual for sua religião, busque os templos e lugares de oração para terem esses momentos sagrados, pois há circunstâncias na vida que temos que entregar nas mãos de Deus e apenas orar e esperar... e esse encontro nos dá a serenidade para essa espera.


Gosto muito de ter a água benta sempre por perto e trouxe para minha família e amigas queridas.  
E os tercinhos nas caixinhas eu trouxe para o quarto das crianças.  Um mimo!


Esse post é um pouco diferente dos outros, mas também reflete quem eu sou e mostra que mesmo amando moda e curtindo grifes, viagens, festas, nós blogueiras também temos nossa espiritualidade e não somos pessoas fúteis e levianas.  A vida é muito mais .... e a gente não se resume a uma coisa só!

Não posso deixar de agradecer imensamente aos meus queridos amigos Solange e Renato que me levaram mais uma vez à Aparecida, companhia agradável, pessoas de coração enorme e amigos de verdade.  OBRIGADA!!! Amo vocês!

Bem, com a energias recarregadas estou pronta para virar o Ano, mas isso é assunto para outro post.

Meninas, tenham FÉ!!!

Beijos!!!

Um comentário:

  1. Adri querida, que lindo esse post!!! Me emocionei ao ler, pois sem FÉ realmente nÃo somos NADA e não chegamos em lugar algum!!
    Bjks lindona!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...