Pages

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Dica de Beauté - rosto e área dos olhos

Hoje vou falar de três produtinhos que comprei na viagem e que valem super a pena.

Simplesmente adorei a textura deste creme para a área dos olhos da Estée Lauder -  Advanced Night Repair Eye.  Não vivo sem creme para essa região, uso antes de dormir e sempre antes da maquiagem.  Acredito que a pele dessa área tem que estar sempre hidratada para adiar ruguinhas e marcas de expressão.  Vale o investimento e cada minuto que a gente gasta para hidratar a pele.

Com a gravidez vieram algumas manchas no rosto (fora outras cositas más... que depois a gente 'arruma de novo'!) rsrsrs  e como não posso realizar procedimentos como laser ou peelings, tenho que proteger bem a pele para o problema não se agravar, e disfarçar as manchas com produtos.

Como o nosso clima é cruel com quem tem tendência a manchar a pele, proteger nunca é demais!!!  Uso  um filtro solar bem fluido em todo o rosto e depois aplico um filtro colorido (pode ser base com FPS também)... e pra proteger melhor estou adorando esse bastãozinho que adiciona o produto sobre zonas específicas e dá pra reaplicar facilmente (a embalagem do tipo stick é bem prática).

O bastão uso na hora de ir para a academia e praticar exercícios ao ar livre, exagero na quantidade e não me importo com aparência, apenas com proteção.  Como ele é espesso, sinto que além da proteção do FPS recebo a proteção física do produto.  Indico pra quem corre, nada, pedala!!!

Já a base DermaBlend - Smooth Indulgence Foundation - deixo para aplicar em caso de maquiagem mesmo.  Adorei o acabamento, com pouco produto dá pra cobrir todo o rosto e fica bem natural , a textura é bem fininha e sequinha.

Eu já usava Dermablend da Vichy, mas aqui no Brasil saiu de linha e lá fora não encontrei.  Arrisquei comprar essa linha professional e não me arrependi.

Indico pra quem tem tendência à manchas e pra quem quer prevenir e gosta da pele sempre protegida. 


Já já mais dicas de produtinhos bacanas.  Tenho dicas legais para o corpitcho das gravidinhas que querem evitar as famigeradas estrias... rsrsrs

E então, gostaram?!

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...