Pages

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Dica Miami - Mandarim Oriental

Helloooo girls!!!

Meninas, que saudades!!!  Depois de 20 dias de férias (merecidas!), estou voltando com força total cheia de energia, novidades e dicas quentes pra vocês.

Desculpem a ausência, saí sem avisar...  tive um final de ano bem corridinho, viajei e achei que faria posts durante a viagem, mas foi impossível!!! Sorry!  Prometo recompensá-las.

Primeiro vou fazer um resumo da minha passagem por Miami.  Aliás, Miami é A cidade!!! Amei, amei, amei!!!  

Minha viagem foi bem família, fui com minhas irmãs, cunhados e sobrinhos. Uma farra ótima!!!  Visitamos todos os shoppings e lojas de rua... vou contar tudo! Aproveitei e fiz o enxoval da Helena (vou dar todas as dicas de compras), e pra finalizar passamos dias incríveis em Orlando, nos parques da Disney (também vou dar dicas pra quem tem filhos e pretende viajar).

Pra começar vou falar um pouco do Hotel Mandarim Oriental, onde nos hospedamos.  Um empreendimento novo (6 anos apenas), com uma estrutura espetacular, localização perfeita num cenário paradisíaco, atendimento profissional... enfim, recomendo mil vezes!

O hotel fica localizado num lugar muito charmoso, tipo uma ilha (mas totalmente integrada).  A área de lazer é lindíssima, piscina bacanérrima, Beach Club (área com areia de praia que lembra um resort), dois restaurantes estrelados e hóspedes ilustres no currículo como Jennifer Aniston e o então namorado John Mayer, Penelope Cruz, Mick Jagger e Michael Jackson.  A pista de cooper tem uma vista privilegiada e o SPA do hotel é um luxo!  

Aqui vai o endereço: 500 Brickell Key Drive Miami FL 33131

Ah, o café da manhã não é incluso, nem a internet... =( então, prepare o bolso...

Mandarim Oriental Miami
Eu e minhas irmãs na entrada do Hotel, depois no lounge com meus sobrinhos
e nos arredores do hotel, na pista de cooper,
Vista diurna e noturna da minha janela e foto das acomodações
 (essa peguei na net, pq não dava p fotografar a bagunça... rsrsrs)
Aqui a área da piscina e do Beach Club com areia de praia

Olhem a "vizinhança"... tudo perfeito!  Jardinagem impecável, tudo moderno, limpo e organizado.  
Pessoas exercitando por todo lado e a qualquer hora, outras passeando de lancha, enfim,
a sensação de férias e de felicidade impera.  Super agradável!

Pena que ficamos apenas 4 dias em Miami e sempre correndo...
Alugamos carro (recomendo) e nos viramos superbem.
Achei também que a época do ano é perfeita para visitar a cidade, pois o clima estava sensacional... 
dias com sol, muita brisa e um agito controlado, pois a loucura do Natal e Reveillon já havia passado.

E então, gostaram?!

Já já tem mais...

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...