Pages

quinta-feira, 28 de março de 2013

Inspiração - Burgundy

Quer mudar um pouco sem arriscar muito? Invista numa cor que é it da estação - Burgundy!

Acho essa cor bárbara, fashion e glamourosa.  Você entra na estação, muda (sai do preto, branco e afins) e nem precisa investir muito - uma peça já chama a atenção e faz a diferença.

Como a cor é forte e escura, fica linda em contraste com tons mescla, off-white e branco!  Dá pra jogar animal print no look em detalhes como cinto ou sapatilha.  Usada sempre com preto você não erra.

Acessórios na cor também são bem vindos - chapéus, bolsas e calçados.

E olha que o burgundy apareceu no SPFW na coleção de Verão 2014!!!  Vale o investimento...




Acima e abaixo o tom mescla, "abre" o look!

Com branco, fica show!
Acessórios reforçam o tom
Acima e abaixo a passarela da Burberry - muito luxo e o domínio do Burgundy!

Aqui a surpresa - Burgundy com turquesa!!! Eu amei!!!
E eu montei cinto turquesa com shorts burgundy - lindo, não?

E então, gostaram???

Espero que se inspirem para o feriado e se joguem no trendy!

Beijos!!!

2 comentários:

  1. Que lindo Adriana, gostei muito do shorts com o azul turqueza....amei!!!
    Também sou Cuiabana, e estou seguindo seu blog. Meu blog fala sobre casamento, se quiser conhecer é www.refletindonossoamor.blogspot.com.br

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks!As inspirações ficaram lindas!

    Beijos

    Taís
    www.llamodee.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...