Pages

terça-feira, 26 de abril de 2011

Nova Princess Jóias do Goiabeiras

Meninas, quando vejo uma empresa que tem tradição e muitos anos de mercado, se renovando e modernizando fico muito feliz e empolgada.

Esse é o espírito empreendedor que permeia a Princess Jóias - que embora tenha construído uma história e se consagrado no mercado de jóias , e tenha clientela cativa, ainda renova sua arquitetura e lay out, modernizando seu espaço que agora está mais agradável e aconchegante, além de lindo!

A Princess Jóias está sempre em busca de produtos novos e atuais no mercado de luxo em que atua, afim de agradar até a mais exigente clientela. Jamille Grunwald com seu incrível bom gosto e de olho no que acontece no jet set internacional traz para Cuiabá o que de melhor há em jóias e presentes circulando no mundo... isso é uma responsabilidade que ela assume com naturalidade, por estar há muitos anos nesse mercado e ter em seu DNA feeling para bons produtos e negócios.

Então vamos conferir como ficou a nova Loja Princess no Goiabeiras Shopping...

Depois vamos dar uma passadinha lá né meninas, tem lançamento de diamantes essa semana com preço bacana, vamos conferir, né??


A Fachada - Rolex e Cartier


O Interior - Espelhos venezianos e minimalismo


Brincos e Anel Brumani


Jóias em Ouro branco, Amarelo e Pedras


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...