Pages

domingo, 17 de abril de 2011

Trendys de Outono-Inverno na Adriana Oliveira

Meninas, já que a semana é curta, vamos começar na segunda a todo vapor!!!


Hoje entram muitas novidades na loja Adriana Oliveira, e montei alguns looks legais que refletem as tendências dessa coleção - uns mais fresquinhos e outros mais quentinhos...


Atendendo a pedidos, montamos fotos em close dos looks, pra mostrar melhor os detalhes e as estampas. E também a idéía de montar o look todo e mostrar o conceito dando noções de como usar algumas tendências, foi completamente aprovada pelas leitoras do blog. Então, nos empenhamos mais ainda pra vocês gostarem...


A idéia é já ir montando o guarda-roupa de inverno, porque quando bater aquele friozinho temos que estar preparadas com um visú bem moderno e lindo!!! Não adianta correr atrás na última hora porque as melhores coisas acabam mesmo!!!


E também pra quem vai viajar no feriado, sempre é legal levar uma roupinha nova, né gente? Uma calça bem bacana, um vestido amazing ou uma camisa, que nunca é demais!!! Chegaram umas estampadas maravilhosas!!!

Bom, preparei looks pra todos os gostos, mais descontraídos, mais arrumadinhos, enfim... espero que gostem!!!


Esperamos vocês!



Vestido slim canelado gola rolê com colete de pele fake! Calça com inspiração esportiva - amarradinha na frente: LINDA e descolada! Casaqueto com inspiração chanel - FOFO!


A minissaia é toda trabalhada e tem um brilhinho com textura

Blusa de Laçarote superatual, casqueto camel, calça com a barra dobrada e cinto onça: TUDO! Calça Cargo e barra dobrada - modernérrima e blusa c detalhe em couro!

Ah, a combinação azul e camel dá muito certo, fica demais!


Calça esportiva, regata de onça e colete em pele - amei! Camisa de onça com saia e chamois!
Camisa azul fluit e saia de chamois marrom
Cinto de couro com inspiração em selaria! Divino!



Camisa de jabô é item atemporal e acrescenta sofisticação ao look! Saia em couro - comprimento mídi - muito atual! A Louis Vuitton lançou uma idêntica!

Vestido de seda LETAGE com estampa de cavalinhos - inspiração em selaria, muito chic e exclusivo!
Detalhe do laçarote e com maxicardigan - tendência que vai pegar!!!

Saia lápis mídi em couro com blusa transparente de babado no ombro!

Bolsa Chanel - o vermelho com onça - a cor vermelha casa muito bem com a estampa de onça nesta estação e dá o toque inesperado ao look - atual e lindo!


E então, gostaram meninas?

5 comentários:

  1. amei, tudo lindo Adriana, essa semana estou a mil, vamos ver se consigo passar por aí...o blog, como sempre, "mara"....adoro! Bjão, Roberta.

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri...looks, make e fotos, tdo muuuito lindo...aliás, vc tá parecendo modelo profissional!!! A foto q vc tá mostrando a sombra alaranjada, simplesmente está belissima...chic...Gisele, Isabeli e cia, que se cuidem!!! Parabéns, minha lindinha!!! Bjsss e saudades =)

    ResponderExcluir
  3. Olá Adriana como sempre tudo lindo e de extremo bom gosto, to corrida essa semana, devido ao tamanho dela, mas quero dá uma passadinha ai,e com relação a calça vermelha, vc já recebeu??
    Bjos e Òtima Semana Santa.

    ResponderExcluir
  4. Meninas, obrigada pelos elogios, vcs sempre tao queridas!!! Isso em dá ânimo de trabalhar mais e mais no blog.. =)
    Roberta, vc sumiu, estamos te esperando... tem coisas lindas e tudo fica bem em vc!!
    Su, nem sei o q dizer, vc eh mto mto mto maravilhosa nos comentarios, e com humor, o q eh melhor!!! rsrsrs saudadinhas amore!
    Valquiria, abriremos no sabado, se for bom pr vc, passa la na loja. Olha a calça vermelha de couro tá chegando. Qto a de sarja, a que encontrei nao tinha strech, entao nao comprei... vai entrar uma com uma malha bem grossa, diferente.. um pouquito de paciencia, pq essa semana eh curta.. te aviso assim q chegar, ta?
    bjssssssss adoro vcs!!!

    ResponderExcluir
  5. Gente que blog mara!!! Vcs tem disponivel algumas peças com estampa de cavalinhos??
    Sou louca por cavalos, moda country... rsrs

    c);*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...