Pages

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Make, Hair and Nail

Meninas, meus amores vocês devem estar achando que o blog anda meio devagar ultimamente, nada disso! Em meio a viagens e muita pequisa, nos bastidores estamos trabalhando a todo vapor pra trazer pra vocês os trendys dessa temporada, peças modernas, lindas que são os must-have de qualquer closet antenado.

Para comemorar o Dia das Mães, essa semana novidades incríveis vão aterrissar em nossas araras e teremos muitos posts legais com idéias de looks arrasadores para as mamães e filhas e sugestões para presentear com muito bom gosto a sua querida!

Fiz uma sessão de fotos com alguns looks que são tendrys de outono-inverno que acabaram de chegar na Adriana Oliveira, tudo que vai rolar de legal vocês vão encontrar por lá.

Pra estas fotos, usei um cabelo inspirado em Marcos Proença que há tempos queria usar, porque amei!!! É um coque bem altinho, meio despojado, desarrumadinho e muito moderno.

Fiz um make rosa com marrom, que adoro! Deixei o batom cremoso mate, usando o truque das batidinhas de pó compacto.

E pra finalizar, usei a cor Vendetta, Chanel, nas unhas, é um vinho bem escuro que dá uma acabamento perfeito as looks invernais.

Aqui as dicas, espero que gostem e se inspirem...

Esse vídeo ensina a fazer o coque do momento

amei essa cor!

Make Rosa com Marrom - o batom mate está em alta

2 comentários:

  1. Oi Adri...é essa foto acima, que vc deve colocar num porta retrato, à altura da beleza da modelo...vc acha que tô falando de bobeira, né? mas, falo de verdade...vc além de bela, fotografa super bem!!! Agradeça sua mamy e seu papy, pela "inspiração"...e ao Papai do céu, por ser essa pessoa abençoada. Bjsss =)

    ResponderExcluir
  2. Su, que bom que vc achou bonita... esqueci de fechar o olho pra mostrar a sombra, mas consegui mostrar o batom mate! Sempre uso um make parecido p as fotos pq combina com todas as roupas e dessa vez resolvi mudar um pouco... também mudei o cabelo, adoro coquinhos despretensiosos...rsrsrs
    Mas bem maquiadas todas as mulheres ficam bem...kkk mas vou dizer tks ao papai e a mamae, pela fotogenia, ta? ahhhh quero fazer sessóes de fotos c amigas e clientes especiais e vc esta na minha lista, viu... rsrsrs isso ja esta sendo preparado, ai os elogios irao se inverter!!! bjssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...