Pages

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Princess Jóias, Corpo e Arte e Martha Medeiros

Meninas, esta semana ocorreu um evento muito chique em nossa city: uma parceria entre Corpo e Arte e Princess Jóias por onde desfilaram jóias Brumani , relógios e Bolsas Cartier e os vestidos exclusivos e artesanais da designer Martha Medeiros, que esteve presente no evento.



O evento foi super descontraído e animado e as convidadas estavam lindas e empolgadas com as jóias lindas da Princess e os vestidos deusos de Martha Medeiros. Jamille Grunwald contagia todo mundo com sua energia, conhece tudo do ramo de jóias e é superprestigiada arrastando amigas e clientes por onde passa. Arrasa sempre!



Os vestidos de Martha Medeiros são incríveis e impecáveis no acabamento e designer. Martha Medeiros está no topo do mundo e apesar do sucesso incrível que está fazendo é muito simpática, simples e acessível! Isso faz dela uma pessoa mais especial ainda. Adorei!!!



Silvia Lino com seu feeling para bons produtos e muitos anos de sucesso em Cuiabá está sempre contemplando as clientes com novidades e eventos de luxo em sua Maison. Parabéns!!!



Bom, vamos mostrar as fotos, os looks e a energia do evento. Confiram como foi bom...




Jóas Brumani - um luxo!



Silvia Lino com anel e pulseira Brumani Jóias by Princess



Nasly estreando sua Bag Cartier - este é o comprimento do momento meninas!!!



Olhem a Jamille incendiando as meninas com suas jóias incríveis!



E aqui todas com brincos Princess!



Eu e Andréia Oliveira e as modelos vestindo Martha Medeiros!



Olhem as lindas que passaram por lá...





4 comentários:

  1. Adriana, que evento maravilhosérrimo. Vc está vendendo peças da Martha Medeiros? Vc super arrasou heim, seu look estava impecável e da sua irmã, ameeeeei, usaria com certeza. As peças que vc e sua irmã usaram vcs compraram em Sampa ou aqui? Bjinhossssss, Roberta Pimentel.

    ResponderExcluir
  2. Roberta, tdo bem??? Acho q vc se ligou nas imagens mas nao no texto...rsrsrs Quem vende Martha Medeiros é a Corpo e Arte, e o evento aconteceu lá em parceria com a Princess!!!
    Tudo lindo!!! O Blog foi até lá conferir as novidades da Princess Jóias que é nossa parceira e conhecer essa maravilhosa designer que é Martha Medeiros e claro prestigiar Silvia Lino em mais um evento. Vc está convidada p ir a corpo e arte conhecer a coleçao!!!
    E claro, para ir na Adriana Oliveira sempreeeeee!!! bjssss

    ResponderExcluir
  3. Lindonaaaaa, tá me achando burrinha né...rsrsrs...me liguei no texto sim belezura...mas, com o seu look báááárbaro, acabei pensando que talvez vc pudesse ter feito alguma parceria tbém, entendeu???Sempre continuarei indo na sua loja, com certeza, vc tem um gosto incrível, adoro sua loja e curto muuuito o seu blog...valeu! Bjinhos, Rô.

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo os vestidos da Martha. Gostei do post. Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...