Pages

terça-feira, 24 de maio de 2011

A vez dela - A Calça

Meninas, com certeza a calça veio pra ficar nesta coleção e vai fazer muito bem a transição para o verão.

Nunca fui de usar muita calça, sempre preferi shorts, saias e vestidos. Mas confesso que estou in love por calças, especialmente as que estão em alta - calças de alfaiataria.

As alfaiatarias aparecem em vários cortes neste inverno - as retas, as curtas (dobradas ou não) e as pantalonas. Todas lindas, cada uma tem seu momento e não consigo eleger uma favorita... elas arrasam!!!

Aqui uma seleção das que mais gosto pra vocês elegerem as suas...


Calças Retas


Alfaiataria reta de tweed da MOB - essa tem na Adriana Oliveira


Alfaiataria reta confort da MOB - essa também tem na Adriana Oliveira


Jennifer Aniston escolheu uma preta linda e clássica!


Essa branca é Chanel - aiai lindaaaa


Cropped - Curtas


Thassia Naves usou com spadrilhes


Eu usei com camisa jeans


Cáki com casaqueto e salto


Versão PB sempre!!!


Megan Fox usou com pumps seu look neutro


O lenço estampado deu leveza e ar fresh ao look


Curta com meia e cinto de lenço pra arrematar


PANTALONA


Atenção meninas -vocês podem investir sem medo em pantalonas porque elas vão continuar e acontecer no verão em cores incríveis e padronagens fluidas e bem largas! É o hit da próxima temporada...


Branca com Chanel branca - arrasou!!


três versões bemmmmm largas - hit de verão


Cor neutra e salto


Branca com laranja - a cor do verão


Olivia Palermo usou a sua com camisa de seda - look clássico com bossa


E então meninas, gostaram???


Escolham seu estilo e montem seu looks com alfaiataria e arrasem por aí...

Um comentário:

  1. Oi Adriana, bom dia, adorei o post sobre as calças, ficou super bacana! Olha só, aquele dia vc comentou sobre o facebook, adicionei uma Adriana Oliveira de Cbá e foi uma outra Adriana que me aceitou, nunca vi na vida...rsrs...como vc está cadastrada no face? Outra coisinha: vc viu a camisa da L'etage que a Thassia usou no Rio essa semana no último dia do evento da L'oreál no Fasano? Lindaaaa,adorei! Pra falar a verdade fiquei com a impressão que vi essa camisa na sua loja mas não me lembro direito. Eu comprei com vc uma da L'etage tbém, azul marinho, lembra? Bom, se tiver essa que te falei peça para as meninas me ligarem e me passarem o valor tá...eu querooooo...rsrs...Bjocas, Roberta.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...