Pages

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Cuiabá Fashion - Adriana Oliveira Store na passarela!!!

My god... Muita correria!!!


Mas valeu muito a pena trabalhar duro para participar desse grandioso evento e conseguir apresentar um desfile bacana que pôde refletir as tendências do verão. Conseguimos apresentar uma coleção linda, fresh, jovial, com peças que podem ser usadas em várias ocasiões e por mulheres de diferentes estilos.

Tudo foi perfeito! Posso definir a noite com uma palavra: Foi mágica!!!

Moda, solidariedade, clima agradável, Buffet delicioso, gente bonita e principalmente gente que eu gosto e respeito reconhecendo nosso trabalho e transmitindo tanto carinho, amizade e energia boa!!!

Valeu, e muito! Agradeço a todas que prestigiaram e colaboraram de alguma forma para a realização dessa noite incrível.

Bom, aqui um pouco do ambiente geral, backstage e da passarela da Adriana Oliveira Store...


























E então, gostaram???
Logo mais, as fotos dos looks das convidadas... gente, tinha muito look maravilhoso, vale a pena esperar pra conferir, viu!!! As meninas arrasaram, se produziram super para o evento...
Beijo. Beijo.

4 comentários:

  1. Oi Adri...Parabéns pelo belo trabalho realizado!!! Valeu e muuuuito toda a sua dedicação, correria, preocupação e cansaço...mais uma vez, vc imprimiu seu ótimo gosto. Agora, é só correr pro abraço!!! Achei o evento no geral, de mto bom gosto...harmonia total...além de agradar os olhos e o paladar, agradou tb os ouvidos... ameeeeei ouvir mtas musicas lindas. Parabéns a todos que direta ou indiretamente participaram e contribuiram na realização desse espetáculo. Valeu!!! Bjsss Su =)

    ResponderExcluir
  2. Foi realmente um evento muito agradável. Fiquei ainda mais orgulhosa em ser sua cliente porque o seu desfile simplesmente foi bárbaro, ARRASOU, suas peças estavam um luxo, um look mais bárbaro que o outro...parabéns pelo belíssimo trabalho!!!!!!Bjos, Roberta.

    ResponderExcluir
  3. Adriana, parabéns vc estava linda....
    Quando quiser vamos jantar em SP....
    Bj

    ResponderExcluir
  4. ótimo seu blog, parabéns
    Quer vender ou comprar acesse aqui: www.classificadoscuiba.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...