Pages

domingo, 18 de setembro de 2011

Looks Casamento!!!

Meninas!!!

Esse fim-de-semana aconteceu o esperado casamento entre os queridos Amir e Nayara, que foi incrível, super de bom gosto, muito animado e emocionante.  Parabéns e muitas felicidades aos noivos!!!

Eu queria muito mostrar fotos legais porque tinha muito look lindo, as madrinhas e convidadas capricharam e estavam lindas! No começo achei que era cedo para fotografar, as pessoas chegaram estavam se servindo, se acomodando e se cumprimentando, logo os noivos chegaram e todos ficaram envolvidos, e então eu adiei ao máximo o 'incômodo" de pedir fotinhos para o Blog, mas todas gentilmente posaram. Obrigada a todas vocês pela compreensão e carinho, algumas já são nossas mascotes e estão sempre por aqui desfilando sua elegância... bem, tudo isso pra dizer que tirei as fotos por volta de 2h da manhã, e essas divas ainda estavam impecáveis!!!

Vamos aos looks...


Madrinhas
Juliana Navarro, linda e perfeita de Martha Medeiros encanta ainda mais pelo carisma e energia!
O colo perfeito ficou em evidência e o estilo ampulheta valorizou o shape da bela
Tatiana Malouf, arrasou na fenda lateral e no mix de cores.  Adorei o cabelo natural com tiara minimalista e delicada e o make que realçou a beleza sem excessos.  Estava uma deusa!
Verônica Malouf - acertou na escolha da cor, pra mim a mais linda da coleção atual, assim como no cinto de couro usado sobre alta-costura. Tudo muito moderno e elegante.  Abolutamente impecável, ela desfilou esse André Lima e deixou um perfume fashion de bom gosto no ar...

Isabelle Carvalho surpreendeu ao optar por um modelo curto na frente e com cauda irregular na parte de trás, incrivelmente moderno!  O cabelo dividido ao meio levemente preso e o make suave deixaram tudo natural e realçaram a beleza e ar angelical da bela.  Eu amei!

Natacha Malouf, optou por um vestido bordado no colo e fluido no corpo, com fenda lateral que está muito em alta.  Estava linda!!!  Aqui as madeixas soltas e o pézinho sem salto avisando que já eram 2h da manhã...rsrsrs o cabelo original era preso despojado e claro, saltos altíssimos!

Ariane Malouf usou um longo azul-claro, fluido, com caimento perfeito e brilho nos detalhes.  As costas revelavam o charme do vestido e foi realçada pelo cabelo preso num coque alto show!  Estava linda...
detalhe das costas do vestido maravilhoso!
Linda foi de vestido nude drapeado até a cintura e com muito brilho e sem volume no corpo, evidenciando as formas da bela.  Simplesmente lindíssima, com make arrojado e cabelos adequadamente presos.

Convidadas
A cravejada Jamille Grunwald - (não ela não estava de branco) o vestido era metalizado (prata) e essa parte branca era feita de tiras que se movimentavam ao caminhar, dando um efeito etéreo e elegante.  Simplesmente esse look fez meu coração parar!!! rsrsrs Perfeição é a palavra!

Ana Victória Malouf estava maravilhosa! Escolheu o vestido perfeito e adequado para seu estilo e idade, curto com mangas 3/4 e muito brilho! O cabelo preso em um rabo de cavalo e o make poderoso foram o melhor complemento para esse vestido deuso.

Nesse longo de paetê, a cor azul e a faixa preta na cintura modernizam e surpreeendem.  Amei a escolha de Silvia Malouf...
... que ficou ainda mais arrojada com as Jóias Princess superpoderosas!  Look Show!  Lindíssima!
Luciana Muller consegue continuar linda e fashion grávida do terceiro filhinho...  Ela estava encantadora e perfeita nesse curto prata com barra de plumas.  Não parece uma boneca?  Linda!!!
Amei esse vestido curto com shape retrô, bem feminino e pegada metalizada pra anunciar que é uma releitura moderna.  O batom colorido ficou incrível e combinou com o cabelo preso, a clutch e claro, com a beleza da Carla. Estava linda!

Sandrine muito poderosa num vestido prata, curto e fashion.  Prendeu os cabelos e colocou cor nos pés... e o charme que completa o look.
Laura Prado escolheu um vestido pink tqc drapeado delineando o corpo e completou com sandálias metalizadas.  Belo look com cabelos presos e brincos alongados.  Linda!

Randa Malouf linda num longo coral belíssimo, com detalhe tipo leque na altura do colo.  Maravilhosa com a escolha acertada do cabelo, make e jóias e claro, com a finesse, educação e elegância nata (virtudes reforçadas pelo genro que era só elogios).
Ana Paula Carlota optou por um longo com uma transparência que revelava cor sob pontos específicos.  Decote V e cabelos meios presos valorizaram o vestido.  Estava linda!

Meninas, faltaram muitas fotos de looks lindos, inclusive fotos da noiva que estava maravilhosa!!!
Mmas dá pra ter uma idéia do bom gosto e elegância desfilada no salão.
Se vocês tiverem fotos dos looks podem mandar para contato@adrianaoliveira.com.br que ainda dá tempo de publicar.

Beijos. 

Um comentário:

  1. Este vestido da SILVIA MALOUF do estilista Andre Lima esta mesmo um arraso! Foi a melhor escolha!

    Beijos! Ana Claudia!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...