Pages

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Iorane na Adriana Oliveira Store!

Meninas, tenho uma novidade pra vocês!!!

Atendendo a pedidos, a Adriana Oliveira Store irá atender as belas com looks um pouco mais sofisticados. 

Adoro trabalhar a moda casual com bossa, um pouco de casual-chic, mas tenho recebido pedidos de vestidos para casamentos e ocasiões mais formais.

E como vocês é que mandam, vamos ter IORANE pra atender esse público.  é uma marca moderna e linda, com looks dia-a-dia também, mas lá encontrei vestidos longos deusos e não tão formais, curtos de bom gosto, e uma pegada moderna com os hits da temporada como as franjas, crochê, cetim de seda e brilho.

Vocês vão amar!!!

Enquanto as peças não chegam, vamos curtir o catálogo e ir sonhando com os looks que mais amamos... dêem uma olhada no que vem por aí...





Eu já estreei o meu IORANE...
Eu queria muito usar um vestido colorido e escolhi esse coral plissado sem muita informação - pra mim, às vezes menos é mais!!!  E pra dar um toque escolhi acessórios turquesa - deu um up ao look!
O make ficou médio - não tive tempo e fiz básico, porque gosto mesmo é de me maquiar com calma e com bastante tempo... rsrsrs

E então, gostaram da novidade???
Assim que chegarem os looks do catálogo vou postando aqui, ok?
Beijos.

5 comentários:

  1. amei, ficou lindíssima como sempre...bjocas, Roberta

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri...tdo mto lindo nas fotos do catálogo dessa nova marca que vc tá trazendo! Pena que o tempo passa e nos imprime mais limites nas escolhas e possibilidades hehe...pois, o look da quinta foto, é show!!! ah! se eu pudesse rsrsrs Amei o seu look...vc estava linda na festa egipcia...arrasou nas cores e elegancia! Bem se vê, que vc sabe aplicar a regrinha básica, onde menos é mais...sp!!! Especialmente, qdo estamos em dúvida. Parabéns e mais sucesso com a nova marca!!! Bjsss SU =)

    ResponderExcluir
  3. Minhas lindas Roberta e Suely... fico tão feliz de ve-las sempre por aqui com tanta disposição pra deixar um perfume e um carinho no ar...
    meu coração se enche de alegria em te-las 'por perto', fico imensamente grata por serem fiéis ao blog e adoráveis em suas palavras sempre!!!
    Saibam q já trabalho pensando em vocês e nas meninas que passam por aqui e esperam ver um post de qualidade e fotos de bom gosto, dicas e sugestões... tudo que faço é com carinho pra gente compartilhar essa maneira de se apresentar ao mundo que é através da moda também!!!!
    Mil beijos a vcs minhas queridas, que moram no meu coração e um obrigada sem fim!!!! Adri

    ResponderExcluir
  4. Aonde encontro essa saia dourada?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...