Pages

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Fashion Beauty - o Desfile!

Meninas!!!

Nosso evento aconteceu ontem e foi MARAVILHOSO!!! Não tenho palavras para agradecer a Deus e a vocês que compareceram nessa festa incrível ou que de alguma forma torceram por esse sucesso e conviveram aqui no Blog e na Adriana Oliveira Store em 2011!

Meu especial agradecimento vai para essas meninas espetaculares que desfilaram nesta noite mágica. O que se viu foi beleza, charme, simpatia, espontaneidade... todo mundo adorou a performance delas!!! Foi uma grata surpresa! Fiquei muito lisonjeada com a participação de todas e com a boa vontade com que atenderam meu convite de última hora.

Um beijo especial e minha gratidão e amizade a essas lindezas: Andrea Cabral, Simone DAllagnol, Maria Eduarda de Luca, Carol Moura, Rubia Frantz, Katia Matsuda, Taiana Dorileo, Maria Tereza Adorno, Muriel Torres, Valquíria Grauss, Thaily Leão, Camila Lopes, Karina Bochesi, Jaqueline Pichinni, Ana Paula Brazil, Iandry Torres, Roberta Pimentel e Fabiana Scorpioni.

Vamos falar mais sobre o evento nos próximos posts e mostrar imagens de momentos bacanas e muitos looks das convidadas.

Parabéns aos parceiros que arrasaram e contribuíram para a realização deste evento: Alphaville Buffet, Geisa Cabral, Santa Lolla, Edson Guilherme, DJ Gimar, FD som (Painel de LED).

Vamos ver o que rolou na passarela...





























Só tenho a agradecer mais uma vez!!!
Os elogios vão todos pra vocês!!!

Muito obrigada LINDEZAS!!!

Beijos!

2 comentários:

  1. Nossa as roupas todas sem exeção são lindas!!!!meus parabéns!!!Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri...obrigada por nos proporcionar mais esse belo encontro...amei estar lá e participar dessa confraternização!!! Vc mais uma vez, mostrou seu bom gosto e acerto nos looks apresentados...ah! quero tb PARABENIZAR todas as suas modelos, que deram show na passarela...e sabe pq? Pq estavam especialmente, pelo carinho e amizade que sentem por vc...Ameeei perceber a vontade, disposição e naturalidade que elas demonstraram...todas arrasaram!!! Parabéns à vc, à todas as "meninas" e ao blog...e que a gente se reencontre mais vezes, né? hehe Fiquem com Deus Bjsss SU =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...