Pages

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Mulheres baixas podem muito!

Meninas!

Esse post é o primeiro de uma série, que pretende mostrar que você pode ser bonita do jeitinho que você é, com seu cabelo, com seu corpo não-perfeito, com sua altura e com esse rostinho aí... mesmo que você não tenha a beleza perfeita e estonteante de uma modelo de capa de revista.

Além de ser bem feliz, você ainda pode usar o look que quiser e fazer muito sucesso, basta você ter atitude!

Atitude é mais importante que beleza.  Muitas mulheres tem um charme, um mistério, um jeito, um plus que a faz ser diferente e desejada. 

Hoje você vai se surpreender ao descobrir a estatura de algumas famosas. 
A gente podia jurar que elas eram enormes pra usar esses looks e fazerem tanto sucesso nos palcos, nas telas e na mídia em geral.

O que elas tem em comum?  Muita atitude. Passam uma segurança, um charme e uma beleza singular.

Você, que não é alta, assim como elas, pode se vestir sem se esconder.  Fique amiga do espelho e escolha looks que te valorizem, que te deixem feminina, segura, elegante.  E cresça!!!
 
Descubra seus pontos fortes e procure valorizá-los, exteriorizar sua beleza.  Aja a seu favor.

Veja se sua altura ou seu biótipo se parece com o de alguma delas e veja o que é possível usar e ficar linda, linda, linda!!! 



Uma mulher baixa pode usar sim:
 volume, longos, comprimento mídi, calça flare e pantalona...




As celebs escolhidas tem entre 1,50 e 1,65 m, e algumas, tem seios grandes, quadris generosos e mesmo assim conseguem acertar no look que valorize o shape.

Claro que um bom salto meia-pata ajuda bastante a valorizar o look, mas a atitude de quem está se sentindo bem, linda e segura conta muito mais, não acham?


Compare e eleja sua favorita e se inspire na hora de se vestir! Mude, ouse e surpreenda aos outros e a si mesma.



Beijos!!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...