Pages

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

1 Short - 3 Looks!

Hoje vou mostrar pra vocês a versatilidade de uma peça - Shorts de Tweed Burgundy mescladinho!

Acho bem bacana investir em algo e poder usar de maneiras bem diferentes, assim ninguém percebe que você está repetindo roupa, e você não fica presa à mesmice (às vezes temos o hábito de usar sempre uma peça somente com determinada outra peça...rsrsrs).  Vamos fugir dos looks boring e usar a criatividade na hora de montar o visual.

Esses looks acabaram de chegar na Adriana Oliveira Store, e são apenas um pouquinho do que está rolando na loja... tem muita coisa linda!!!

Aqui sugiro três looks, pra usar conforme a ocasião... vejam se gostam...


Look 1
Com camisa branca de seda, laço e renda o look fica totalmente chiquetoso e arrumadinho e dá pra ir num aniversário bacana ou almoço entre amigas. Adoro o contraste das cores. Muito fofo!

Look 2
Com Camiseta Listrada e Blazer Burgundy - o mix de estampas surpreendeu e ficou harmônico.  
Esse look é mais bossa e dá pra usar até para trabalhar, dependendo da sua profissão...  também dá pra pegar um cinema e usar em viagens trocando o salto por uma sapatilha charmosa.  Amei!

Look 3
A T-shirt com pegada militar deixa o look despojado, totalmente casual... dá pra usar para um passeio à tarde, sorvetinho, lanche... tudo bem despretensioso mas sem perder o charme e claro, abusando dos trendys do momento.

E então, gostaram das sugestões?  Adoro posts desse tipo, pois dão aquela força na hora da gente se vestir... afinal, tempo é algo precioso hoje em dia e pensar em looks não é prioridade para a maioria das mulheres.

Prometo fazer outros posts com a mesma pegada.

Espero que tenham gostado.  Espero vocês na loja, tem looks mara esperando por vocês!

Beijos
65|3052-9702

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...