Pages

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Guarde/Use/Compre - Dicas quentes para o Outono-Inverno 2013

Meninas,

Com a virada da coleção e os previews que já começam a borbulhar nas lojas, a gente fica curiosa pra saber quais são as peças-desejo da temporada, quais as peças que a gente já tem no armário e vai continuar usando e aquilo que já cansou e não dá mais... tem que aposentar (pelo menos temporariamente).

Dei uma pesquisada e separei umas dicas de como entrar no Outono-Inverno 2013 toda repaginada, em que investir e o que deve ser guardado.

Sempre que vejo essas sugestões em revistas, quase nunca concordo integralmente com o que elas propõem... e tenho certeza que aqui também vai acontecer a mesma coisa.

Por isso digo que são sugestões!  Tem coisa que a gente não vai usar de jeito algum e tem coisa que a gente não vai abrir mão nem morrendo... =)

Vamos ver???

Calças
A estampa de lenço foi usada à exaustão por duas temporadas e acho que pode ser substituída.
Onça é o novo preto!  Não cai nunca mais, apenas vai se reinventado, amo ever... é minha estampa favorita e agora aparece em calças skinny e leggings divinas!  As listras são a estampa da vez!

Cores
O neon deve ser aposentado após um longo verão... cores clarinhas, tons pastéis em looks inteiros continuam em alta! E a bola da vez é o azul-bic que aparece em looks maravilhosos e irressitíveis! Quero já!

 Estampas
Prints de frutinhas já cansaram e tem a cara do verão.   Os conjuntinhos ainda tem fôlego para mais uma temporada e vale escolher estampas variadas - o poá vem forte!!!  As estampas coordenadas tem um charme extra e aparecem como a reinvenção do conjuntinho para as mais fashionistas!  Essa dica é para as que sabem usar, pois tem que ter feeling e criatividade para não fazer uma salada no look... =)

 Blusas
Essas camisas com ombros vasados acho que merecem um descanso.  Já o peplum ainda tem charme para se segurar - aparecem com prints de onça lindos!!! E os top cropped são a grande pedida da temporada e vão ferver nas vitrines em versões, sem manga e manga longa.  Olho no shape para usar sem fazer feio.

 Saias
Saias assimétricas devem ser esquecidas por um tempo.  As saias lápis, ícone de elegância e estilo permanecem intactas e são igualmente chics e sexies sem mostrar quase nada!!! Já a saia evasê com ares retrô aparece em shapes bem femininos com cintura marcada... viva os 60's.

Claro que é só o começo e ainda vou falar muito sobre os trends da nova coleção, que por sinal está linda!!!  Amanhã já tem preview na Adriana Oliveira Store!!! Tudo incrível!!!

E então, gostaram das dicas?! Concordam ou não?!  Quero saber, hein!

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...