Pages

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Looks Oscar 2013!

Ontem aconteceu a festa mais importante e glamourosa do cinema - o OSCAR 2013!

Desfilaram pelo red carpet as celebridades mais cobiçadas do momento, em seus vestidos estonteantes.

Como sempre os tons nude foram os eleitos pela maioria, seguido pelo pretinho infalível, tons metalizados e coloridos.

Nesta edição apareceram muitas caudas em tamanhos diversos, que se arrastaram pelo tapete vermelho em grande estilo.  Acho que é um tendência que desponta por aí...

Vamos ver os modelos que as principais estrelas da noite usaram...






E então, gostaram?!

Não elegi nenhum modelo que fizesse meu coração parar, nem fiquei muito impressionada com as produções make/hair... acho que o último Grammy me fez vibrar mais!  Será que o Oscar vai começar a ficar preterido?  Ou as convidadas estavam meio desmotivadas nesta temporada?!

Bem, de qualquer forma, sempre é bom conferir o que rolou e se inspirar nas tendências.

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...