Pages

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Ombré Hair - o Cabelo do Verão!

Meninas, a tendência deste verão é usar mechas do tipo 'ombré'.

São luzes que começam a um palmo da raiz, em um mix de tons, começando pelos tons mais escuros para os mais claros: marrons, mel e loiro, em dregradê, simplesmente lindo!!!

Já marquei pra fazer no meu cabelo (eu uso a californiana, que já está no finalzinho, só nas pontas, bem natural). Claro que vou postar aqui pra vocês verem se aprovam o resultado...

Olha isso que lindo pra abalar na praia meninas!!!



3 comentários:

  1. que lindoooo! Estou mesmo pensando no que fazer com meu cabelo neste verão... Também uso californiano e adoro, mas queria mudar um pouco. Vou aguardar o post com o novo visu. beijos Adri!

    ResponderExcluir
  2. Adri...amei o seu conselho, acabei de fazer "ombrè hair", ficou o máximo e super discreto!!! Valeu a dica!!! Bjs, Andrea Rahal.

    ResponderExcluir
  3. achei lindo , nao tenho californianas mais estou esperando meus cabelos cresceram para mim fazer não vejo a hora *o*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...