Pages

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Destinos Top de Reveillon - Noronha e Trancoso

FERNANDO DE NORONHA/RN
Essa ilha paradisíaca no nosso extremo norte do Brasil se tornou um dos destinos 'over the top' para o reveillon, frequentada por celebridades e gente que sabe das coisas e tá 'podendo'... (porque é bem bem bem caro!!! =)
Já aterrissaram por lá para esperar 2011, a modelo Isabeli Fontana e o cantor Falcão, Sabrina Sato, Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso, dentre outros...
Dizem que o melhor do reveillon de Fernando de Noronha é 'estar em Noronha', por ser uma lugar pitoresco e que nessa época do ano cria uma atmosfera muito especial.
Na ilha não acontecem grandes agitos e o número de pessoas no local é limitado, o que garante certa exclusividade.
A festa mais 'badalada' acontece na Pousada Zé Maria, onde o tema esse ano será sustentatabilidade e a festa se chamará Reveillon Repense.
Bacana, né?



TRANCOSO-BA
O reveillon em Trancoso está mais bombado a cada ano e se tornou destino certo de celebridades e gente bacana.
Para receber 2011 estão confirmadas as presenças do ator americano Mathew Maconaughey e sua Camila Alves (e os filhotes Levi e Vida), o empresário Alexandre Accioly, a empresária Eliana Tranchesi, Aécio Neves e Izabel Goulart, nossa angel da Victorias Secret.
Por lá a virada acontece no Quadrado com a tradicional queima de fogos e a Festa do Taípe em sua 11a. Edição, já bastante concorrida.
Há ótimos restaurantes e opções pra quem gosta de badalar, como a Pink Elephant at Bahia Beach (filial da Pink de SP).
Mas dizem que o melhor de tudo é a água do mar morninha, sol garantido e a paisagem de tirar o fôlego!!!
Em Trancoso você pode e deve ser descolado e arrastar seu chinelo de borracha ao lado de ricos e famosos com muita naturalidade. Não invente de ser over, Trancoso é um lugar para pouca vaidade, não há desfile de carrões e o espetáculo fica por conta da natureza. Curta o dolce far niente baiano...
Trancoso é destino para o ano todo, mas ferve no reveillon e nesse comecinho de janeiro se transformando num superpoint para os antenados e a galera de bom gosto!!!
Corre que ainda dá tempo, gente... rsrsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...