Pages

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Looks Reveillon

Meninas, chegaram novidades para o Reveillon...
Opções pra quem vai passar a virada na praia, num clube ou numa festa íntima entre amigos.
Os vestidos são ótimas opções pra gente ficar bem sem muito esforço. Já as pantalonas, minissaias e shortinhos aparecem como boas opções para looks mais descontraídos e informais.
Adoro camisetas de reveillon, e este ano achei essas bordadas superlindas!!! Elas combinam com festas menos sofisticadas, mas se você caprichar no make e acessórios pode ficar incrivelmente linda e moderna!
E o melhor, é que na loja todas as peças estão com descontos de até 50%, viram que bom???



3 comentários:

  1. Oi Adri...acho lindo as dicas e os looks que vc apresenta, especialmente, pela disponibilidade e dedicação que vc demonstra...são pesquisas, "montagens", tempo,...mas o resultado do seu trabalho, é notável e reconhecido...sem contar que a modelo, é o diferencial!!! Por tdo isso, é que vim aqui, registrar o meu parabéns e obrigada à vc! Saúde, sonhos, realizações e alegrias, é o que te desejo em 2011, 2012,...forever!!! Bjsss com carinho Suely

    ResponderExcluir
  2. Aii...nem acredito que finalmente consegui comentar aqui hehe Como ja t falei..entro toodo santo dia pra ver as novidads..as tendencias e principalmente as roupas liiiiindas q estao na loja!
    Obrigada pela atencao de sempre..e continue assim..cheia de criatividade e bom gosto!!!!
    Que 2011 continue sendo um ano de conquistas e realizacoes..mto SUCESSOOO!!

    ResponderExcluir
  3. Meninas, voces sao maravilhosas!
    Suely e Carol, sempre com elogios e palavras carinhosas comigo... não esqueço e guardo no coração toda essa energia positiva e a bondade e disponibilidade de vcs em falar e querer bem...
    Que bom que gostam do blog, da loja, das producoes.. é tudo pra voces, com muito carinho, claro!!!
    E em 2011 vamos trabalhar mais e mais e trazer muitas novidades pra vcs estarem sempre lindas e antenadas e nao deixarem a desejar em nenhum lugar do planeta..rsrsrs Aguardem!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...