Pages

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Sorteio do Blog: Colar Paz!!!

Meninas, aproveitando a virada do ano, decidimos sortear um presentinho para as leitoras do blog da adri.
Escolhi o colar com o símbolo da paz, porque tem a ver com a chegada de 2011, e porque smplesmente amo esse colar, não tiro o meu (tenho o preto e o branco), acho que combina com tudo, e é superfashion!
Bom, para concorrer vocês tem apenas que comentar abaixo da foto, fácil, né?
Algumas leitoras reclamam que tem dificuldade em comentar no blog, por isso quase não há comentários no blog e recebo muitos emails elogiando e comentando posts.
Mas descobri que é fácil comentar, basta você escrever o comentário, então escolhe uma conta (no caso Google) aí você coloca o endereço de seu email (de orkut, por exemplo) e a sua senha, aí volta a página do comentário e você digita aquelas palavrinhas tortas que aparecem e clica OK.
Pronto!!! Tá comentado, e você já estará concorrendo...
Vamos aguardar e ver se dá certo, pra você virar o ano bem fashion!!!

24 comentários:

  1. Eu quero os dois pra 2011 ser perfeito!!

    ResponderExcluir
  2. Lindos, eu quero os dois para entrar o ano novo com tudo!! amei

    ResponderExcluir
  3. Ameeeiii!! Quero logo os dois pra combinar com as roupas q comprei na Adri e que vou usar na virada \0/ Dai sim..look completo by adriana oliveira!
    Bjooos
    CAROLINE NICOLAU MOURA

    ResponderExcluir
  4. Eu keroooo Adri são lindos...!!! É o acessorio perfeito pra virada do ano! bjo e um ótimo ano novo a todos.
    ADRIANA HOYNASKI DE OLVEIRA

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. São muito lindos mesmo... acho que já encontrei o presente perfeito para presentear uma pessoa nessa virada de ano.... quero concorrer também, hehehehehe
    Beijosss e um ótimo Ano Novo a todos os Jurerênses..

    ResponderExcluir
  7. Que lindosss!!! Mais que perfeiro para usá-los na virada do ano! É o que queremos daqui pra frente: PAZ!!! No trânsito, no mundo!!! Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Adri...amei a sua idéia!!! Mto lindos os colares...PAZ E AMOR, SEMPRE! Eu quero pelo menos um, e como sei que vou ganhar, só vim aqui pra registrar o nome da contemplada...hehehe. À todas, um ótimo 2011, repleto de coisas boas e realizações. Pra vc, um gde bjo Suely =)

    ResponderExcluir
  9. Adri.. eu adoraria virar o ano com uma peça tão linda quanto essa!
    Quero concorrer!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  10. Adriana.. o teu blog está lindo e o colar que vai sortear está mais lindo ainda!
    Quero um!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  11. Lindos, Lindos! Tb quero participar!
    Quem sabe não termino o ano com chave de ouro!!
    Luciana lucianarj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Adri, tenho lido seu blog, muito bom!
    Está de parabens!
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Adri!!!
    Eu quero! São lindos!!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  14. Oi Adri minha querida

    saudades.. tenho sempre vindo aqui ao seu blog , parabéns adoro os textos, bem humorados, informativos e inteligentes..sem falar é claro nas roupas e acessórios SHOWW que aparecem aqui..
    Aproveito para te desejar um Feliz Ano novo!! mais sucesso,paz e muita saúde. Que Deus abençoe 2011 pra ti e toda a tua familia :D !!!
    Bem..quanto aos colares..eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... mas estou tão longe .... :=(
    Beijokas :****
    Jane Arruda

    ResponderExcluir
  15. Que LINDOS Dri!!!!!! Seria tudo de bom começar o ano com o pe direito com esses colares MARA!!! To aqui na maior torcida para ser a sorteada!!! rsrs... ; ) Beijao e feliz 2011 para todas nos!! Maithe

    ResponderExcluir
  16. Oiii...Lindos os colares. Adoro seu blog. Infelizmente ainda não conheço sua loja, mas quando eu for buscar o colar (que eu vou ganhar), já aproveito e conheço né? =)
    hehe

    =)

    Natália Arruda

    ResponderExcluir
  17. Na loja da Adri Oliveira ficamos como sonhamos: lindas, elegantes e atualizadas. Parabéns!

    ResponderExcluir
  18. Lindos, eu quero os dois para entrar o ano novo com tudo!!
    Geyza

    ResponderExcluir
  19. O segredo para viver em paz com todos consiste na arte de compreender cada um segundo a sua individualidade.
    Que 2011 venha repleto de realizações pessoais e profissionais acompanhado deste belo colar para simbolizar a PAZ entre todos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi Adri? Adorei a surpresinha de final de ano, rs... vamos começar o ano bem, e linda! Lindos os colares!!!
    Bjãoo e FELIZ 2011! Td de melhor nesse ano q inicia...

    ResponderExcluir
  21. EM 2011 TRANSFORME SUA VIDA...COMEÇANDO COM O PE DIREITO E UM COLAR DA ADRIANA OLIVEIRA...MUITO FASHION....ENTAO PAZ E AMOR PARA TODAS..BJUSS...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...