Pages

domingo, 22 de maio de 2011

Belas que passaram pela loja...

Passaram pela loja pessoas tão queridas nos últimos dias, das quais e gosto tannnnnto... que, claro, tenho que registrar aqui... pra retribuir todo o carinho e os momentos especiais que vivo ao lado dessas pessoas, que tornam meu dia-a-dia muito mais agradável!!!

São clientes, amigas, e fãs do blog, sempre participando, com palavras de carinho, incentivo, elogios, fico muito feliz, vocês nem imaginam meninas!!!

Divertidas, chiques, simpáticas, descoladas, fashionistas, minimalistas, não importa... cada uma a seu estilo, com sua particularidade é que faz toda a diferença, adoro as conversas, adoro montar os looks e ver a felicidade delas em encontrar o que procuram e se sentirem mais lindas e incríveis com a ajudinha da loja Adriana Oliveira... e eu me realizo muito com esse trabalho!!!

Saibam que todas vocês são muito importantes e especiais pra mim e para o blog, com a contribuição diária, que é o acesso, a participação, as sugestões e a aprovação do conteúdo do blog.

A vocês que frequentam a loja e 'frequentam' o blog, só posso dizer uma coisa: Muito Obrigada!!!

Aqui, algumas meninas especiais que passaram por lá...

Suely Novaes - ela é TUDO!!! amo essa minha amiga e nossos papos maravilhosos - tinha cada foto dela tão engraçada, mas escolhi essa comportadinha... rsrsrs chic!!!
Maria Augusta Ribeiro - a Guta - inteligência, charme e ''poder' olha a Birkin dela...rsrsrs



A simpatia, inteligência e look charmoso das cunhadas - Camila Lopes e Luciana Falcão

A bela responsável pelos vestidos de noiva de bom gosto da city - Muriel Torres!



Beleza e bom gosto - cosmopolita, Néia é uma mulher incrível!!!



Lidian Coelho - fashionista - 'carrega' qualquer look e se veste 'assim' no dia-a-dia, sempre linda!



Sheila Cabral - meiga, querida e fica sempre linda com nossos looks! Com essa beleza fica fácil...



Roberta Pimentel - atenta as tendências, sempre arrasa - alta, linda e poderosa!



Terezinha - toda trabalhada na onça, é a simpatia em pessoa, sempre elegante e impecável!






Carla Falcci é uma fofa, uma boneca, parceira do blog, sempre moderna e fashion!

6 comentários:

  1. Eeeeeeeee...tô feliz por fazer parte deste post, seja como cliente, bloguete e amiga...e ser uma de suas "meninas", não tem preço!!! rsrsrs OBRIGADA pelo TUDO,sei que com isso, aumenta a minha responsabilidade, né? hehehe Tb gosto muuuito dos nossos papos, não importa qual seja o "tema"...a troca de opiniões, idéias e experiencias, é o que vale...sem contar os meus palpites!!! hihihi Adri, obrigada por tantas coisas boas que vc nos oferece, especialmente o seu carinho e dedicação. Agora, quero deixar registrado, que eu amo essa minha amiga Adri...Bjsss =)

    ResponderExcluir
  2. A Suely arrasaaaaa mesmoo!! Adorei conhece-la ai na loja..simpatica e mto querida!! Ta lindonaaa Suely :***
    Sobre vc e a loja..ja nem tenho mto o q escrever ne hehehe SOU FAAAA...adooro o jeito q trata tds as clientes, adooro as roupas, adoroo essa dedicacao com o blog..e adoroo vc por ser taaaoo simpatica, dedicada e alto astral!!

    boa semana pra vcs :**

    ResponderExcluir
  3. Oi Caroline...ou melhor, oi Carol...obrigada pelos elogios =)...tb amei te conhecer, e o melhor de tdo, é que tive a mesma impressão de vc, ou seja, simpática, querida e mto educada...uma fofa, viu? Espero encontra-la mais vezes na loja ou na city!!! Tô gostando desse nosso blá, blá, blá hehehe...fica mais animado e divertido. Viu Adri, suas bloguetes, clientes e amigas, já estão na maior interação...êbaaaaa rsrsrs Que tenham uma ótima semana!!! Bjsss com carinho pra Carol e Adri =)

    ResponderExcluir
  4. Eiiii, pára tudooo, preciso fazer parte deste blá, blá, blá...rsrsrs...conversei muito pouquinho com a Suely na loja, mas, confesso que o dia que ela estava lá percebi um astral todo diferente, o clima estava animado... Suelyyyy, na próxima precisamos papear mais...bom saber de pessoas como vc, alegres, que contagiam...a Dri, sem comentários né, ela mais que contagia, eu a conheci a tão pouco tempo e já tenho uma admiração incrível porque TUUUUDO que ela faz é impecável...a loja é um espaço suuuper agradável, os e-mails que ela manda me deixam com vontade de largar tudo e ir na hora pra ver as novidades, pena que consigo ir bem menos do que gostaria, o blog dela é uma fofura, nós, "cuiabanas" merecemos né genteeee...aaaamo acessar os blogs das fashionistas pelo país e o da Dri dá o maior orgulho porque é tão bom qto os outros bem famosos, e é até melhor...rsrsrs...que Deus abençoe vc Dri, a cada dia....muuuuuuito sucesso, continue trabalhando por nós...rsrsrs....sou sua fã!!! Bjinhos, Roberta!

    ResponderExcluir
  5. Oi Roberta...que ótimo vc aqui neste nosso blá blá blá...é isso aí, precisamos dessa interação, até mesmo pq, qdo vemos e lemos algum post, sp ocorrem pensamentos, opiniões e até mesmo sentimentos...e nada melhor, do que compartilha-los, né? Obrigada pelas palavras e percepção!!!...realmente, precisamos papear mais...vai ser um gde prazer!!! Já até me ocorreu uma idéia pra Adri...qdo ela precisar de "colaboradoras", vc, Carol e eu nos dispomos a ser as "meninas da Adri"...rsrsrs um plágio bem escancarado das meninas do Jô...sabe que gostei da idéia!!!??? Mas que ia ser divertido, isso ia!!! Roberta espero te encontrar mais vezes...realmente, foi ótimo aquele dia na loja...e ter a sua companhia, da Carol, da Adri e das meninas, foi o diferencial pra tda animação!!! Adri...concordo com os comentários da Carol e Roberta, sobre vc, o blog e a loja...isso tdo, é a resposta do seu empenho e dedicação...vc merece...tdo de melhor que a vida possa te oferecer...especialmente, a proteção e a benção do nosso maravilhoso Deus. Gde bjo a tdas =) Até breve, se Deus quiser!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Adri!! Obrigado pela foto!!! Suas roupas sempre lindas, enorme bom gosto... Adoro a loja, o atendimento..enfim, td impecavell...bjs e sucesso sempre. Lidian

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...