Pages

domingo, 8 de maio de 2011

Tia ama como mãe!!!

Hoje meu sobrinho Guilherme de 3 anos acordou e disse para a mãe dele, 'Mãe hoje o dia vai ser tão chato para a tia Adri, porque ela não tem filhos..." que fofo, olha que inteligência!!! Aí então eu pedi para ele ser meu filhinho só hoje... mas ele nao aceitou não...rsrsrs aí a mãe dele explicou que eu tinha mãe, então estava tudo bem comigo!!!

Ser tia é ser um pouco mãe, não imagino que seja, mas afirmo com toda certeza!!! O amor que sinto pelos meus sobrinhos dói, emociona, preocupa e me faz muitooooo feliz! Não imagino a vida sem eles e coloco cada um em minhas orações... também sinto culpa por ficar pouco com eles... adoro de brincar e fazer dormir... dar comidinha, banho e buscar na escola... Tudo isso me dá muito prazer, embora eu faça isso esporadicamente! Mas sou apavorada e qualquer coisa já acho que estão em perigo... rsrsrs tudo isso são sentimentos bem parecidos com os de mãe, não acham???

Minhas irmãs me pedem muito pouco e tenho vários sobrinhos, seria impossível atender a toda demanda... então faço um chamego aqui outro ali e a recompensa vem tantos sorrisos e a maior bagunça no meu quarto, que eles amam ficar!!!

Bom, enquanto a maternidade nao vem... homeangeio as tias-mães que como eu enlouquecem pelos sobrinhos...

Sabe quando tenho vontade de ser mãe? Quando vejo imagens como estas...





2 comentários:

  1. Realmente Adri, apenas quem conhece essas fofura sabem o que voce sente por cada um deles e sabem que nao tem como nao ficar suber bem humorado com tanta inteligencia, amor, carinho, e beleza é claro... fazer parte dessa família é uma honra e um privilégio inigualável... o que voce sente por cada em deles é um amor e carinho inigualável, sua preocupação e ao mesmo tempo o seu sentimento de culpa não devem ser encarados como um defeito ou coisa que o valha, na verdade voce nao precisa ter esse sentimento, pois tudo é compensado com a sua presença, humor, dedicação e milhares de beijos.... e esses sim podem ser interpretados como o maior amor que alguem pode sentir em relação aos seus sobrinhos.... sua família é maravilhosa e grande também... hehehe.... e há amor de sobra em cada mamãe e tia-mãe..... Beijos e curta cada momento impar e singular que pode ter com cada sobrinho.... Amo-te querida, saudadesss e sucessos na sua vida e negocios....

    ResponderExcluir
  2. Adri...que pessoinhas mais fofas...lindas fotos. É claro que a tia tem grande importancia, especialmente aquelas que dão o seu melhor, e que ficam guardadas nos nossos arquivos, por tda a nossa vida...e essa tia, nos conquista qdo somos crianças...e sabe pq? pq nos dá amor e atenção!!! A quantidade de tempo que ficamos com quem amamos, não é o que mais importa mas sim, a qualidade desse tempo. E qdo esses seus sobrinhos crescerem e tiverem seus filhos, vc será Tia Avó deles hehehe Amei a sensibilidade do Guilherme...com apenas 3 anos, ter essa preocupação com vc...mto querido. Viu, como vc é especial pra eles? Então, nada de culpas...só love!!! Bjsss =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...