Pages

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Trendys Adriana Oliveira

Meninas, aqui novidades lindas pra vocês presentearem ou se presentearem para

o Dia das Mães.
Montei looks mais corretos, arrumados, mas com bossa, para mães de todos os estilos e idades, nada de ficar careta ou parecer mais velha, né?

Animal Print

Blusa de onça com paetê e calça skinny com tecido Prada que não amassa


Vestido animal Print tecido fluit manga longa


Saia longa de seda mix floral e animal print - linda!!!
CAMEL


Look total camel com lenço de seda animal print
ALFAIATARIA


Calça Alfaiataria camisa animal print tons rose e marrom


Calça alfaiataria inpiraçao esportiva - show!


Calça alfaiataria Tweed leve e blusa de cetim com laço
JEANS FLARE


Jeans Flare com camisa de cetim - maxitendência!


Close da calça power dessa coleção
MONTARIA


Calça Montaria camel com cinto de onca


Calça Camel com Zíper na perna


Vestido Transparente - para usar com combinaçao ou Hot Pants para as mais ousadas!

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAdri, uaaaau vc tá mais linda ainda, com esse cabelo!!! Mto lindo tdo...make, looks e a modelo,é claro!!! Parabéns pelo bom gosto e dedicação. Ah! pegue a foto que seu rosto tá em close, e põe num porta retrato...merece...tá um show! Valeu...bjsss =)

    ResponderExcluir
  2. Oieee...a foto que me referi, está no post anterior...hehehe mas, pode aproveitar as deste post e fazer um banner..."ma que" Gisele!!! Bjsss =)

    ResponderExcluir
  3. Suuuuuuu, soh você pra levantar o meu astral e me fazer RIR muito tarde da noite, depois de chegar de viagem e trabalhar sem parar por 4 dias (incluindo sabado e domingo)... para entrarmos na Semana do Dia das Mães em grande estilo, com novidades lindas, tendencias e muitas fotinhas legais!!!!
    Como pode uma pessoa ser sempre tao positiva, tao animada, tao bem disposta, tao amiga e companheira e elogiosa... nao tenho palavras para reconhecer sua prontidão e seu carinho... só posso RETRIBUIR te querendo tão bem minha AMIGa maravilhosa... amo você!!! Bjsssss

    ResponderExcluir
  4. EEEEEEEEE...voltei Adri...sabe pra que? Pra te agradecer por tanto carinho e delicadeza...vc diz que "só" pode me retribuir com sua amizade???? Isso é muuuuuito bom e raro hj em dia...além de ser tuuuudo que um ser precisa e quer do outro...BEM QUERER!!! As minhas manifestações e comentários dos seus posts, traduzem o respeito que tenho pelo seu trabalho e a alegria que sinto em ver os resultados...e tdo que escrevo, é sincero e merecedor...senão, não gastaria o meu latim rsrsrs. A minha positividade e animação, é alimentada pela minha fé no Criador, muuuito amor no coração, alegria de viver...e, ter pessoas especiais em minha vida, as quais chamo de amiga...assim como você...êbaaaaaa Que Deus continue te abençoando, orientando e protegendo...sempre. Love U Bjsss =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...