Pages

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Her choices...você monta o look!!!

Hey Girls!

Hoje estréia uma novidade no Blog, o 'Her Choices', que é a escolha de looks feita na loja Adriana Oliveira Store pelas próprias clientes.

Elas tem liberdade pra garimpar à vontade na loja e montar o look que quiserem... assim, podem imprimir seu próprio estilo e sua marca aqui no Blog.

Essa semana duas lindas participaram - Andrea Bedin e Roberta Pimentel.  Com bom humor e boa vontade elas escolheram peças muito legais, usaram muita criatividade e bom gosto e eu amei o resultado.

Confiram...


A Andrea sempre arrasa!!! é linda e tem super bom gosto!  Ela sempre falä: essa camisa é 'chiquetérrima', essa saia é 'chiquetérrima'... rsrsrs enfim...  pra mim, ela é que é chiquetérrima!!!  Amei o look branco com blazer pink!  Ui, esse blazer é must-have, gente, ele dá um up a qualquer look, vamos combinar né...


A Roberta é uma querida, alto-astral e mesmo com o Mateus fofo por ali querendo ir embora ela deu um jeitinho e montou um look Colour Blocking bacanérrimo - azul carbono (bic, royal) com amarelo!  É uma das minhas combinações favoritas... ficou demais, né? eu amei!!!!

Parabéns às duas e obrigada!!!

E vocês, não querem dar uma passadinha na Adriana Oliveira Store e montar um look bacana pra gente
publicar aqui?!
Vou esperar, hein!!
Beijao!

2 comentários:

  1. lindonaaaa, vc esqueceu de cortar o oxford verde...rsrsrsrsrsrs...com azul e amarelo ficou chocante...rsrsrsrs...com a minha camisa combinava, mas com o look que escolhi não dá....rsrsrsrsrs....mas está valendo, adorei participar...vc é uma querida, não canso de dizer...adorei vários looks da sua nova coleção, estou doida para voltar aí....bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro... ai amiga, é q colour blocking ta em alta, mistura tudo mesmo... rsrsrs na verdade cortei um pedacinho, mas achei q nao precisava, a foto tava mto legal. vc esta bem, acredite!!! eu nao iria te expor...rsrsrs
    adorei a visita, a contribuição e o carinho de sempre! Tks!
    Bjs e volte, claro, vou te esperar, viu!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...