Pages

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Vem aí... Look Book Primavera-Verão!

Meninas!!!!

Sei que as coisas por aqui não estão tão dinâmicas como de costume, não é que estejamos desanimadas ou devagar não, muito pelo contrário, estamos trabalhando em algo maior... o lançamento do Lookbook (catálogo) Primavera-Verão da Adriana Oliveira Store e o Cuiabá Fashion!!! 

Ai que delícia!!!  O catálogo vem recheado de looks bacanas da coleção nova e tendências poderosas:  branco total, longo, muita cor, pantalonas, listras, blazers coloridos, cintos metalizados.... vocês vão amar!!!

O lançamento do Catálogo/LookBook acontecerá amanhã no Cuiabá Fashion - meninas, atenção!!!  O desfile vai ser lindo, o cenário é bárbaro, o local é pitoresco e o buffet promete ser delicioso...  aproveitem para se divertirem, encontrar amigas, ver gente bonita, fazer novos contatos e antecipar o que vai rolar no verão pra mudar o guarda-roupa...

A Adriana Oliveira Store é Ponto de Venda de convites para o Cuiabá Fashion!!!! O valor é R$ 90,00 e é beneficente!  Ligue que a gente entrega na sua casa, ok?  Imperdível né gente!!!

Estou levando para a passarela looks modernos, cheios de estilo, lindos, tem muita novidade por aí, e com certeza com alguma peça você vai se identificar e colocar na sua wish-list!

Se você se deparar com essa capa por aí, não deixe de olhar o recheio!!!

Aqui um pouco do que vai rolar ainda com ar de mistério... tudo no Catálogo e no Cuiabá Fashion!!!
Minhas duas lindas modelos Janaína e Karen - arrasaram no style! 

Bom, com tanta novidade chegando, vocês já sabem que de agora em diante voltamos
a postar looks bacanas e novidades sem parar, que é o que vocês gostam, né???

Beijo Beijo!!!! Vejo vocês nos desfile hein!!!

Um comentário:

  1. ainda bem que comprei o meu convite antecipado, achava que bão daria certo de ir, mas a data do meu trabalho mudou e eu voooooooou....uhuuuu... tenho certeza que a sua loja arrasará, seja na passarela ou no lançamento do Lookbook....bjo, Roberta.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...