Pages

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Longo para o Dia!

Meninas!

Nessa temporada a vez é dos longos.

Estou amando os vestidos longos para  o dia-a-dia, que pra mim se traduzem em conforto, estilo, charme e uma elegância-descolada...

Aqui um pouco de inspiração pra usar um vestido longo sem errar...

Branquinho com bolsa color - fofo!
Branco plissado com bastante acessórios - deuso!
Preto e Branco com rasteira e óculos giga
Listas largas e coloridonas - a cara do verão!
Listras médias com maxicardigan - descolado e charmoso!
l coral com camisa jeans - ela está grávida e ficou linda!!!
Coral com cintinho e colares delicados - amei o modelo minimal...
Na passarela um longo fluido e transparente - meu coração parou!!!
Eu usaria sobre biquini na praia ou com uma combinaçãozinha colorida no dia-a-dia
Mix de estampas vai pegar - pegada meio boho, meio mexicana! bem verãozão!
Meu look favoritos - vestido turquesa com scarf tyedye - Alessandra Ambrósio sempre arrasa no dia-a-dia! Ela sempre usa scarf pro look ficar mais cool - maneira simples de incrementar looks básicos #ficaadica
Esse bicolor lindo vai chegar na Adriana Oliveira e essa rasteira metalizada também!!!
E esse mix de estampas também estará em breve em nossas araras!

Ah, eu gosto de usar vestidos longos em viagens (literalmente - pra voar), acho confortável e arrumado, só tem que tomar cuidado com as escadas (fixas e rolantes). Aí você coloca um óculos grande e pronto! 
E então, gostaram?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...